0

“Flávio Dino propineiro!!!”, classificam deputados…

Andrea Murad e Sousa Neto dizem que a cobrança de R$ 400 mil do governador Flávio Dino para aprovar um projeto de interesse da Construtora Odebrecht é só o começo do que o comunista ainda esconde

 

Vem muito mais pela frente. O governador Flávio Dino hoje é chamado de príncipe da Lava-Jato. Quantas vezes ouvi que a única coisa que não poderia falar do governador é que ele é corrupto, que nem acusação de nada existia contra ele. Agora, ninguém pode mais abrir a boca para dizer que o governador não é corrupto, porque ele é corrupto. Ele é corrupto baixo, ele é propineiro barato. A propina que Flávio Dino recebe vem desde os tempos de deputado, usando o mandato para extorquir empresários. O que será que ele não está fazendo aqui no governo do Maranhão?”

Deputada Andrea Murad, do PMDB

Um governador que diz que tem moral, que sempre acusa e não gosta de ser acusado, que se intitula professor de Deus. Que se diz paladino da verdade, jamais pensou que fosse citado, em rede nacional, na delação da Lava Jato. Propineiro, recebeu R$ 400 mil da Odebrecht. E agora, vai explicar o quê? Ele já sabia que tinha recebido, tanto que soltou uma nota. Agora, todos os deputados da base governista querendo defender o indefensável. Mentiroso, nunca me enganou! Nunca enganou a oposição e nem os maranhenses”

Deputado Sousa Neto, do Pros

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *