Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Luis Fernando dá exemplo a Flávio Dino…

Prefeito de São José de Ribamar determinou a redução da alíquota do ISS para 2,5%, alegando que um percentual maior é contrário á política de estímulo à economia local

 

Luis Fernando explica benefícios a empresários

O prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PSDB), deu mais uma mostra da sua capacidade de gestão e percepção do momento econômico, e determinou a redução da alíquota do Imposto sobre Serviços (ISS), de 5% para 2,5%.

De acordo com o prefeito Luis Fernando, a medida torna o empresariado local mais competitivo, estimula a atração de mais empresas e fomenta, consequentemente, a criação de novos empregos no município.

Ele lembra que a decisão adotada logo que assumiu o comando da prefeitura em 2005, ajudou no crescimento econômico registrado nos seis anos os quais esteve à frente do Executivo.

– Naquele momento reduzimos a alíquota e com isso aumentamos a base de arrecadação. Após a nossa saída, essa alíquota aumentou e um dos resultados foi a fuga de empresas do nosso município – comentou Luis Fernando.

Enquanto isso, o governador Flávio Dino (PCdoB) já aumentou alíquota do ICMS de vários produtos; e quer aumentar também o da construção civil, maior empregador do estado.

O prefeito de Ribamar dá o exemplo ao governador…

Sair da versão mobile