2

Luciano Genésio intercede e Cemar religa energia de povoado de Pinheiro…

Luciano em meio ao povo: ação em favor da comunidade

Mais uma Vitória ao lado do povo Pinheirense, o Prefeito João Luciano que vem fazendo história como um grande líder sempre preocupado com a sua gente. Na manhã de hoje seguido por uma multidão Luciano intercedeu pelo povo humilde do residêncial bom viver do bairro Bubalina, que ficou sem energia após a CEMAR desligar completamente o fornecimento durante a madrugada.

Com isso, as centenas de famílias daquela localidade buscaram socorro na administração municipal, na certeza do atendimento pelo Prefeito João Luciano, uma multidão aglomerou-se na Praça Sarney e em um protesto pacífico clamavam por uma solução.

Luciano foi ao encontro da multidão ouvindo as reivindicações e junto com os moradores se dirigiram em comitiva tendo a frente o prefeito seguido pela população que gritava “Luciano guerreiro do povo de Pinheiro”, foram até a delegacia municipal e de lá à sede da CEMAR em Pinheiro.

Depois de mais de 3 horas de negociação entre o prefeito Luciano acompanhado do comandante da PM, dos delegados municipais, vereadores e o corpo jurídico da administração municipal e ainda o departamento jurídico e administrativo da CEMAR celebraram um acordo que ficou acertado culminando com o religamento do fornecimento de energia das residências.

Esse tramite foi meramente coincidência do destino, não estava na agenda do prefeito esse movimento, no entanto esse fato serviu para a população renovar a certeza de que Pinheiro hoje está nas mãos de um gestor preocupado com a cidade, com os problemas e acima de tudo, com o povo.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Em outros blogs foi dito que a Prefeitura assumiu o débito dos moradores. Prefeitura pagando débito de particular? Alô Ministério Público …

  2. Que teria motivado a Cemar desligar a rede e deixar uma comunidade sem energia?
    Existem valores cobrados pela Cia que precisa de acerto?
    Se existem valores em aberto, quem vai pagar a conta?
    É bom que se esclareça essa situação para os contribuintes não arcarem com mais essa conta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *