1

Zé Inácio garante que venceu eleição no PT…

Deputado diz que grupos que se juntaram contra ele tentam tumultuar o processo eleitoral por não admitir que perderam para alguém que estava praticamente só na disputa; caso deve chegar à direção nacional

 

Inácio no lançamento da chapa: vitória comemorada

O deputado estadual Zé Inácio garante que é ele o vencedor do primeiro turno da eleição para o diretório regional do Partido dos Trabalhadores.

– Eu ganhei a eleição. Eles não querem admitir o resultado porque achavam que, todos juntos, iriam atropelar a nós, que estávamos praticamente sós, eu e Monteiro – diz o parlamentar.

Na avaliação de Zé Inácio, os grupos que se uniram contra ele e o atual presidente regional Raimundo Monteiro apostavam em vencer a eleição em primeiro turno; como não conseguiram, tentam agora anular os votos de sua chapa.

– Eles mudaram os critérios de apuração durante todo o momento, anulando votos legítimos nosso. Não aceitamos e vamos recorrer – disse Inácio.

A comissão eleitoral suspendeu a apuração na noite de quarta-feira, 12, quando cerca de 150 urnas estavam totalizadas, indicando segundo turno entre Augusto Lobato e Inácio.

Mas a apuração paralela do deputado concluiu os 100% de apuração e garante que foi ele o primeiro lugar da disputa.

O caso deve ser decidido pelo diretório nacional do PT…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *