0

Aluisio denuncia perseguições em Zé Doca…

O deputado Aluisio Mendes denunciou na tribuna da Câmara Federal que a atual administração municipal de Zé Doca está cometendo uma série de arbitrariedades e ilegalidades contra servidores públicos.

Segundo informou o parlamentar, estão ocorrendo demissões injustificadas de funcionários concursados e perseguição aos que se opõem à gestão da prefeita Josina.

De acordo com a situação relatada pelo ex-reitor do Instituto Federal de Educação (IFMA), Zé Costa, que é liderança política do município, muitas ilegalidades estão sendo cometidas na Prefeitura de Zé Doca contra aqueles que divergem da atual gestão.

“Deixo registrado uma mensagem a essas famílias, de que elas não estarão sozinhas nessa luta contra a gestão truculenta e imoral que se instalou na Prefeitura de Zé Doca. Esses servidores terão o meu apoio para combater todas essas irregularidades e perseguições que eles estão enfrentando”, afirmou Aluisio Mendes.

O deputado anunciou que irá ao Ministério Público Federal (MPF), Polícia Federal (PF) e Controladoria Geral da União (CGU) para denunciar as ilegalidades em Zé Doca.

“Uma cidade tão prospera do Maranhão não pode ficar submetida a uma administração temerária”, concluiu.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *