3

Acuado, Flávio Dino já fala até em acordo político contra o caos institucional…

Pilhado na operação Lava Jato, governador defende uma combinação da esquerda e do Centro para a “salvação real” do Brasil; mas vêm exatamente do Centro e da Esquerda os maiores envolvidos no escândalo que abala o país desde 2014

 

O twitter de Dino: combinação de compadrio

Quase uma semana depois de ser revelado ao mundo como um dos envolvidos no esquema de corrupção desbaratado pela Operação Lava Jato, o governador Flávio Dino (PCdoB) defende agora uma combinação política para salvar o Brasil.

– Cabe à esquerda e ao centro democrático concertar uma saída política para o caos institucional – defendeu Dino, em sua conta no Twitter, no fim de semana.

Apesar de parecer errado, o “concertar” de Dino, com “C”, não é erro; foi usado no sentido de “combinar ordenadamente”.

Em outras palavras, Dino quer uma espécie de jogo de compadres dos principais partidos políticos para que todos saiam bem do parangolé.

Mas estão exatamente na esquerda e no Centro os principais envolvidos no escândalo da Lava Jato.

São centenas de políticos do PCdoB, do PT, do PSDB e do PMDB já presos, condenados, investigados ou citados em delações premiadas de todos os tipos.

Mas Dino acha que pode combinar para que todos se salvem…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Numa coisa ele tem razão fora da política não há salvação real, mas não com os atuais políticos o certo era todos renunciarem aos seus mandatos e se mudarem todos para Cuba ou Venezuela e quem sabe apareça alguém “honesto” (difícil na política) para tentar salvar o país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *