0

Marlon Reis: “corruptos tramam abafar a Lava Jato”..

Ex-juiz, autor da lei da Ficha Limpa diz que a exposição de delatados na Lava Jato não significa criminalização da Política; e manda um recado direto ao governador Flávio Dino, ao afirmar que “caixa 2 é corrupção qualificada”

 

Marlon critica o “conluio” político para salvar a pele dos corruptos

O ex-juiz Marlon Reis, autor da Lei da Ficha Limpa, tem feito comentários fortes no Twitter, que parecem endereçados diretamente ao governador Flávio Dino (PCdoB) pilhado na operação Lava Jato como beneficiário de R$ 400 mil da Odebrecht.

Nesta segunda-feira, 17, por exemplo, Reis criticou a tentativa dos políticos de tentar abafar a Lava Jato com a justificativa de salvar a Política.

– Agora corruptos de diversos partidos tramam abafar da Lava Jato como forma de salvar a “política”. Querem salvar as próprias peles. O debate deve ser sobre o sistema. Direita e esquerda sucumbiram a ele – afirmou.

O comentário parece uma resposta a Flávio Dino, que vem pregando uma espécie de conluio dos partidos para o caos institucional causado pela Lava Jato. (Releia aqui)

O pensamento do ex-juiz sobre Caixa 2: “corrupção com lesa pátria”

Com relação direta ao próprio Dino, Marlon Reis já havia comentado, semana passada, sobre o recebimento de Caixa 2 para campanhas eleitorais.

– Caixa 2 é corrupção qualificada pela lesa pátria – afirma.

De acordo com delação premiada da Odebrecht, Flávio Dino recebeu R$ 200 mil em caixa 2, para a campanha de 2010. (Releia aqui)

O juiz da Ficha Limpa save o que fala…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *