2

Andrea vê ação midiática de Flávio Dino contra Lava Jato…

Deputada diz que governador Flávio Dino tenta gerar fatos para tirar o foco da operação que desbaratou o seu envolvimento no esquema de propina e caixa 2 da Construtora Odebrecht

 

A ação midiática desenfreada do governo do Maranhão demonstra completo desespero de Flávio Dino que entra a segunda semana com a imagem manchada pela sua inclusão na lista da lava jato.

A deputada Andrea Murad fez uma breve análise do cenário e disse que a postura de Flávio Dino mostra um total descontrole emocional diferente de outros governadores.

Eu estava comparando as situações e vejo o descontrole emocional que ficou o governador Flávio Dino com isso. Ninguém ficou imune aos seus ataques. Atacou o delator, criticou a Lava Jato, vociferou via redes sociais, atacou a justiça. Eu vi as reações de outros governadores e não vi por exemplo, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, descontrolado, falando de ninguém. O governador Geraldo Alckmin emitiu uma nota e muito calmamente disse que a justiça vai provar a inocência dele. Contrário a Alckmin, o governador Flávio Dino só demonstra o seu total desequilíbrio porque nunca imaginou que fossem descobrir o propineiro que ele é – disse Andrea.

Andrea Murad criticou a massificação das propagandas do governo em horário nobre, a participação do governador em entrevistas de TV e rádio, além de divulgações de pesquisas antigas para beneficiar Flávio Dino.

Para a parlamentar, mentiras são disparadas para tirar o foco das acusações de receber dinheiro de caixa 2 da Odebrecht, o que motivaram Andrea entrar com ofícios solicitando informações sobre os anúncios feitos pelo governo.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. ANDREA PARECE QUE NAO SABE QUE COMUNISTA É PERTUBADO,SÓ PELO FATO DE SER LIGADO AO CAPETA! ATITUDES COMUNISTAS SÃO INTEMPESTIVAS E DEFENESTRANTES… TE CUIDA ANDREA QUE ESSE COMUNISTA É CAPETÃO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *