1

Jota Pinto quer Hilton Gonçalo no PEN para disputar o Senado em 2018…

Como já não é mais segredo o desejo do prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PCdoB), de disputar o Senado Federal em 2018, muitos partidos tem procurado o médico para fazer convite de filiação e oferecer garantias para a disputa eleitoral.

O mais recente partiu do PEN, através do seu presidente Jota Pinto.

– Aqui ele tem a garantia e a certeza que disputará o cargo, independente de qualquer outro partido ou composição partidária. Nós vamos ter candidato ao Senado e quero que seja Hilton Gonçalo – declarou.

Jota Pinto conta que já vem conversando com Hilton Gonçalo há um bom tempo e aguarda a definição do prefeito de Santa Rita, mas que existe uma boa expectativa de filiação.

Hilton Gonçalo ficou empolgado com o convite e agradeceu muito ao presidente Jota Pinto pela confiança, e pelo desejo de caminhar juntos em 2018.

– É uma honra receber o convite do PEN, um partido que vem crescendo no Maranhão e tem espaço para conquistar no cenário político local – afirmou o prefeito de Santa Rita.

No terceiro mandato como prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo já anunciou que chegou o momento de encarar uma disputa majoritária a nível estadual em 2018 e ele vem se preparando para esse momento.

Antes do PEN, os partidos PSC e Novo também já fizeram convites de filiação ao médico.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Dr. HILTON GONÇALO. Sangue novo no páreo!
    Estamos dentro da sua Campanha dr. Hilton!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *