3

Othelino diz que Flávio Dino quer investigação rápida da Lava Jato…

Othelino Neto defendeu Dino e criticou oposição

O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) voltou a rebater a oposição quanto à citação do nome do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), em delação de um dos executivos da Odebrecht.

Segundo o parlamentar, o maior interessado que a apuração seja feita, de forma célere, é o chefe do Executivo maranhense que é um homem honrado, decente e que se viu em um determinado momento sendo colocado sob suspeita.

– Ele próprio já disse querer uma apuração rápida para que a verdade se restabeleça e não fique na vala comum. O sonho da oposição é transformar todos os diferentes em iguais – disse.

Othelino criticou ainda a postura da oposição ao fazer pré-julgamentos em relação ao governador Flávio Dino.

– Eu nunca vim a esta tribuna dizer que o rei das delações, que é o senador Lobão, que está em todas e não conseguiu ficar fora de nenhuma, é um criminoso. Por quê? Porque é preciso que se respeite o devido processo legal. O Supremo Tribunal Federal já instaurou inquérito para apurar, ele será ou não indiciado e eu não estou antecipando aqui o que vai acontecer – comentou.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Só vou dizer uma coisa, Flávio Dino ganha fácil essa eleição de ano que vem.

  2. Quem a vê a deputada Andréa Murad (PMDB) na tribuna e não conhece a realidade política do Maranhão é capaz de pensa que está diante de uma vestal da moralidade e dos bons costumes e nem vai desconfiar tratar-se da filha de um indivíduo que, segundo a Polícia Federal, é chefe de organização criminosa e autor de desvios na Secretaria de Saúde do Estado da ordem de R$ 1 bilhão, através do Programa “Saúde é Vida”.

    Andréa e o grupo de filhotes da oligarquia, entre os quais se destacam Adriano Sarney (PV), Sousa Neto (PROS) e Edilázio Júnior (PV), desde que um delator falou sobre uma suposta doação da empreiteira Odebrecht para a campanha de Flávio Dino em 2010, tenta manchar a honra daquele que os derrotou e libertou o Maranhão de um bando de salteadores que ao longo de cinco décadas colocou o Maranhão no pódio da indigência.

    Andréa Murad, Adriano Sarney, Sousa Neto e Edilázio, os quatro patetas que sofrem com a abstinência do poder, não possuem moral para falar em corrupção sendo eles filhos, parentes ou aderentes de quem são. A parlamentar, por exemplo, recentemente, teve a casa revirada pela Polícia Federal e o pai levado coercitivamente para depor na Polícia Federal por ter desviados a fortuna que, segundo o ex-deputado Marcos Caldas (PSDB), serviu para pagar a eleição dela, já Adriano o sobrenome já diz do é capaz.

    Pois são estes dois filhotes da escória da política local, mais os aderentes Sousa Neto e Edilázio que, na maior cara dura, resolveram tentar arrastar para lamaçal onde fuçam um homem de vida honrada, transparente e que sempre trabalhou para colocar na cadeia bandidos e mantê-lo bem longe da vida pública, a exemplo dos país dos parlamentares que vociferam no plenário da Assembleia Legislativa. É a velha tática do ladrão que rouba e sai gritando pega ladrão.

    • Augusto, o choro é livre!!!!
      Flavio Dino Propineiro barato!!! hahahahahahaha…..
      A casa caiu!!!! Flávio Dino é corrupto!!!
      ELAAA TAAA VOLTANDOOOOOO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *