1

Te cuida Flávio Dino!!! STF vai apurar vazamento de lista de Fachin…

Presidente da Corte Suprema, ministra Carmem Lúcia determinou que fosse criada uma comissão para apurar como as informações chegaram antes à imprensa; governador maranhense também soube de acusações 15 dias antes da divulgação

 

Preocupação
Dino pode ter que explicar certidão

O Supremo Tribunal Federal criou nesta quarta-feira, 19, uma comissão para apurar vazamento de informações da lista de delações da Operação Lava Jato.

A lista, tornada pública pelo ministro Edison Fachin no dia 12 de abril, foi publicada antes mesmo de sua liberação pelo jornal O Estado de S. Paulo.

Carmem Lúcia quer saber como as informações chegaram a pessoas de fora do processo.

Privilégio
Documento foi antecipado

No despacho que criou a comissão, a ministra não fala no caso do governador Flávio Dino (PCdoB) – que conseguiu uma Certidão da Câmara 15 dias antes da divulgação da lista – mas o deputado federal Hildo Rocha (PMDB) pretende cobrar esclarecimentos do caso.

Leia também:

Lava Jato tem obrigação de esclarecer vazamento a Flávio Dino…

O vazamento do vazamento…

O caso de Flávio Dino é tão grave quanto a do Estadão.

Logo que a imprensa divulgou a citação do seu nome por um dos delatores, o governador maranhense apressou-se em publicar uma Certidão da Câmara Federal, emitida em 17 de março, com contrapontos detalhados à acusação do delator que sequer havia sido tornada pública.

A comissão do STF terá 30 dias para finalizar os trabalhos…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Esse Capetao tá todo enrolado. Nessa podridão dá lava jato de merda. Afinal juiz ,ex juiz e empreiteiros são todos pilantras e tem o rabo preso à máfia do capeta q tem nesse nosso país de quinto mundo..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *