2

Stenio Rezende busca melhorias para Alto Alegre do Pindaré…

Márcio Jerry, Fufuca, Flávio Dino, Stênio e Marcelo Tavares

Na manhã da última segunda-feira, 24, o deputado estadual Stênio Rezende (DEM) esteve no Palácio dos Leões, reunido com o governador Flávio Dino (PCdoB) e com o prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Fufuca Dantas (PMDB), firmando parcerias entre município e estado, nas áreas da saúde, infraestrutura e educação.

As parcerias beneficiarão diretamente a cidade e região.

Governo e município dialogaram sobre diversas parcerias, dentre elas, a principal e o maior desejo da população de Alto Alegre do Pindaré, que é a abertura a abertura do hospital de 50 leitos.

Para o Deputado Stenio Rezende, é muito importante que essa obra tão significativa para saúde venha a funcionar e servir efetivamente à população do município.

Ainda na área da saúde, Flávio Dino garantiu que Alto Alegre do Pindaré será contemplado com uma ambulância no próximo mês, fruto de emenda destinada por Stenio Rezende.

O prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Fufuca Dantas, destacou que a cidade receberá intervenções do programa ‘Mais Asfalto’, para a pavimentação de ruas e avenidas do município, e afirmou que o diálogo com o governador foi muito produtivo.

Participaram ainda da reunião o Secretário-Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, e o Secretário de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Geeente, o Márcio Jerry no Marco Deça. E não é sendo esculachado, como sempre o Deça faz. Vai ter comemoração lá na rua do Cancão hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *