3

Eliziane faz campanha contra projeto de abuso de autoridade…

Deputada federal prega participação popular nas redes sociais para impedir que a proposta seja aprovada no Senado; para ela, trata-se de uma tentativa de acabar com a Operação Lava Jato

 

A deputada federal Eliziane Gama (PPS) iniciou uma série de vídeos na internet em que prega participação popular contra o projeto de Abuso de Autoridade, que deve começar a ser votado na Senado Federal.

– É claro que ninguém está acima da lei. mas aprovar este projeto neste momento ó tem um objetivo: acaba com a operação Lava Jato – diz a parlamentar.

Eliziane explica que, a partir do projeto, qualquer investigado poderá processar os operadores que atuam no combate à corrupção, ora em curso no país.

– Por isso é muito importante o seu engajamento. Vá às redes sociais e deixe o seu protesto; ligue para o seu senador e peça que ele vote contra o projeto – pregou Eliziane…

Veja o vídeo acima

 

 

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Antonio Lima, deixa de ser Maria vai com as três, essa lei é asquerosa, visa beneficiar políticos corruptos do tipo de Renan Calheiros e outros.

  2. Essa já desandou há tempos, talvez nem se eleja a mais nada. Vai cair no limbo da política. É uma Conceição Andrade piorada.

  3. Fica aqui registrado o meu PROTESTO e o meu repúdio contra essa Senhora que em vez de usar o mandato que o povo lhe conferiu para trabalhar em prol do aprimoramento as leis que garantam o combate às injustiças e os abusos dos poderosos contra os mais fracos e desvalidos age para perpetuar as injustiças e as arbitrariedades praticadas gente sem escrúpulo no exercício da função de autoridade.
    Lamentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *