3

Imagem do dia: pulando a fogueira…

Os vereadores Astro de Ogum (PMN) e Isaias Pereirinha (PSL) conseguiram pular uma fogueira judicial O  juiz Clésio Coelho Cunha, respondendo pela 7ª Vara Criminal de São Luís, indeferiu pedido do Ministério Público e rejeitou dilatar o prazo para a continuidade das investigações sobre o chamado Caso Bradesco. Instaurado em 2014, o inquérito apurava supostos crimes cometidos por vereadores na relação com o Bradesco. “O longo tempo, quase um lustro, para conclusão de um inquérito policial que apura um caso de pequena complexidade, é um caso evidente de constrangimento ilegal”, apontou o magistrado, que determinou o trancamento do inquérito.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Os dois formam uma bela dupla. Na época a farra era tão grande que o dinheiro público pagava de jogadores de futebol a gogoboy… Mas infelismente o povo foi capaz de reconduzir não só esses dois, mas muitos parlamentares ultrapassados ao atual mandato.

  2. Por esse motivo que políticos e outros entes públicos e também bandidos comuns (assaltantes) cometem crimes sem medo, quase sempre não da em nada, a justiça arquiva ou solta os bandidos pouco depois.
    Exemplo os assaltantes da churrascaria, foram soltos no outro dia e menos de quinze dias depois já foram presos novamente pelo mesmo motivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *