1

Wellington convida população para XI Reunião do Parlamento Amazônico, em Imperatriz…

O Secretário de Direitos Humanos do Parlamento Amazônico e deputado estadual Wellington do Curso (PP) convida, todos os maranhenses para a XI Reunião Ampliada do Colegiado de Deputados do Parlamento Amazônico que será realizado às 9h, desta quinta-feira, 27, na Câmara Municipal de Imperatriz.

– É um evento que trata de quatro temáticas de suma importância para a Região Amazônica e, inclusive, para a região Tocantina e o Maranhão. Os temas são expostos para serem discutidos e analisados por todos, apresentando assim, os pontos negativos e positivos, onde a participação da sociedade civil, inclusive, acadêmicos e estudantes da UFMA, UEMA e das demais universidades será de grande valia. Todos os estudantes terão direito a certificados de participação com direito a horas. Por isso, convidamos todos os maranhenses para juntos, debatemos sobre o Parlamento Amazônico – disse Wellington.

O Parlamento Amazônico é formado por deputados estaduais dos nove estados que compõem a Amazônia Legal Brasileira: Amazonas, Acre, Amapá, Roraima, Rondônia, Mato Grosso, Pará, Maranhão e Tocantins.
Maranhão.

E tem o objetivo de discutir e buscar soluções para os problemas vivenciados na Região Amazônica e, assim, articular possíveis soluções, buscando o desenvolvimento econômico e sustentável.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. ELE PAGOU O TEU MENSALINHO? SE NÃO , CORRE ATRÁS , PORQUE O DOS CARIDOSOS O NOBRE DEPUTADO JÁ O FEZ.

    Resp.; E você é quem está preocupada (o)?!?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *