8

Reforma Trabalhista: maioria dos maranhenses votou a favor…

Apenas seis deputados federais do Maranhão foram contra o texto de interesse do governo Michel Temer, que altera completamente as relações empregado/empregador no Brasil

 

CONTRA E A FAVOR
Hildo Rocha, José Reinaldo, Fufuca, Juscelino e Marreca foram a favor; Weverton, Eliziane e Rubens votaram contra

Doze dos 18 deputados federais maranhenses votaram a favor da Reforma Trabalhista encaminhada pelo governo Michel Temer (PMDB),

São eles:  Waldir Maranhão (PP), José Reinaldo Tavares (PSB), Júnior Marreca (PEN), Victor Mendes (PSD), Juscelino Filho (DEM), Cléber Verde (PRB), Pedro Fernandes (PTB), André Fufuca (PP), Aluísio Mendes (PTN), João Marcelo (PMDB), Alberto Filho (PMDB) e Hildo Rocha (PMDB).

Foram contra apenas os deputados  Weverton Rocha (PDT), Deoclides Macedo (PDT), Luana Costa (PSB), Rubens Pereira Júnior (PCdoB), Zé Carlos (PT) e Eliziane Gama (PPS).

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Não vamos esquecer esse que votaram contra a população mais uma vez…. Weverton Rocha (PDT), Deoclides Macedo (PDT), Luana Costa (PSB), Rubens Pereira Júnior (PCdoB), Zé Carlos (PT) e Eliziane Gama (PPS)…Não representam a classe dos Trabalhadores…Decepção para o Maranhão…Vergonha…Eliziane Gama principalmente, nunca mais voltará para a Câmara Federal e esse Weverton é um safado também…Se fosse Lula o Presidente eu duvido que votaria contra…mas não é…votou contra o povo só por causa do orgulho de ser oposição!

  2. O oportunismo político é uma praga desse país. Políticos como Weverton estão pouco se lixando para a reforma trabalhista ou para o povo. Se agora dá chilique e bate o pé é porque teve sua boquinha no Governo Federal cortado. Se o PDT estivesse abrigado em algum ministério, como o era com Dilma, o deputado irá silenciar.

  3. Bom a população lembrar muito bem desses que votarão contra o trabalhador.

  4. Weverton Rocha não votou contra por bondade, mas sim por conveniência porque agora é oposição e está doido para o PT voltar ao poder e fazer como na Venezuela.

    Rsp.: A questão, minha querida, é que num governo do PT jamais se votaria uma reforma deste tipo.

    • Verdade! A ideologia nao deixaria, esse é um dos motivos do proprio pt ter sido cataputado do poder, a ideologia e conveniência sempre falaram mais alto que os interesses do país

  5. É pena que a massa de manobra, os eleitores tenham sido solenemente ignorados no momento dessa negociata.
    A população deveria ser informada sobre quem são os representantes negociaram em benefício próprio o voto nessa medidas que retiram da classe trabalhadora direitos conquistados com tantas lutas.
    Uma vergonha!

  6. só votaram a favor, os que não estão nem um pingo preocupados com a população!!!!!!!

    • Eita Rodrigo…pelo visto você mesmo pensa contra você, ou melhor, se você não for sindicalista ou empresário…Mas se fosse trabalhador, não falaria essa linguagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *