4

SMTT garante mais opções de recarga da bilhetagem eletrônica…

Por determinação do prefeito Edivaldo Júnior, secretaria acionou o Sindicato das Empresas para adquirir mais 10 equipamentos de créditos eletrônicos

 

SISTEMA OPERANTE
Edivaldo determinou e Canindé acionou as empresas para garantir funcionalidade da bilhetagem

O sistema de transportes coletivos de São Luís vai disponibilizar 10 novos equipamentos do tipo Pós Point Off Sale, que garante a alimentação de créditos de passagens de ônibus na capital maranhense.

– Essas novas máquinas vão garantir que não haja falta de créditos, mesmo se houver problema em alguma das máquinas disponíveis nos terminais de transporte – explicou o secretário Canindé Barros.

A determinação para que fosse encontrada uma solução para o sistema de transporte foi feita pelo prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

Com as novas máquinas, cada terminação de integração terá duas máquinas extras para atender usuários na veda Off Line.

– No que se refere aos vales transportes, as máquinas também serão utilizadas na venda off line para grandes compradores. O SET irá disponibilizar as máquinas com os operadores que irão efetuar a transferência dos créditos adquiridos para cada colaborador – informou Canindé…

As máquinas estarão disponibilizadas entre 30 e 60 dias…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. SMTT…, Ah SMTT.
    Marcos, sabes o que aconteceu com os equipamentos de fiscalização e controle de velocidade que misteriosamente sumiram das ruas e avenidas donde foram instalados?

  2. Meu caro Marco D’eça. Devo admitir que essa foto diz tudo. nem precisava texto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *