9

Restaurante Zuky pisa na bola com grevistas e se retrata…

Em seu perfil no Instagram, empresa ironiza índios, sindicalistas, MST e estudantes; depois, proprietário usa Deus na história, culpa parceira responsável pelo posts e se declara “muito abalado”

 

A ofensa do Zuky, retirada do perfil no Instagram

O Restaurante Zuky, especializado em comida japonesa e hamburguers premium passou do ponto ao tentar comentar a Greve Geral, que ocorre nesta sexta-feira, 28.

A empresa ofendeu sindicalistas, líderes de Movimentos de Sem Terra, estudantes e índios, ao dizer que só eles parariam e que não fariam falta à nação.

– Tem uma greve geral anunciada para esta próxima sexta. Petistas, índios, movimentos sociais, sindicalistas, líderes estudantis e o MST já anunciaram que irão parar – postou o Zuky, para provocar:

– Ou seja, tudo continuará funcionando normalmente. Talvez até melhore.

No início da tarde, o post foi retirado e a empresa publicou outro, em que responsabiliza uma empresa parceira pela postagem.

A retratação: porque Deus entrou na história?

– Estou muito abalado com tudo isso, mas sempre acreditei em Deus (?) e Ele sabe que eu como dono e minha empresa nunca iríamos tecer comentário tão absurdo – diz o novo post.

A história foi retirada do Instagram, é verdade.

Mas ficaram as marcas do preconceito…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Tem gente q concorda com a reforma trabalhista só pq ela acabou com o imposto sindical, pq acham q as centrais sindicais vão se ferrar, porra, o povo brasileiro merece essa MISÉRIA DE GOVERNANTES q temos. Os caras tirando direitos nossos conquistados a duras penas e tem BABACA num maniqueísmo IDIOTA FILHA DA PUTA… Merecem tomar no fi ó fó como estão tomando.

  2. ZUKY tá certo, essa raça de inúteis parasitas vivem por nossa conta sem trabalhar e criando baderna de injustiça.

  3. Quando vi que havia comentários, pensei as piores..Imaginava a turma vermelha quase louca..Mas agora, vi que até que enfim o povo acordou..A manifestação aí, nada mais mostra do que nossa realidade..

  4. Sem comentários sobre os post é sobre os comentários aqui.
    Que Deus me livre de tanta ignorância.

  5. Certo em tudo… essa canalhada quer um brasil que não deu certo. Vão trabalhar canalhas.

  6. Parabéns ao Zuki, ganhou mais um cliente, a população de trabalhadores honestos sabem que essas milícias sócias do PT e sindicalistas vagabundos cafetoes do imposto sindical so defendo suas mamatas, vão ter que trabalhar agora…..

  7. Pior é que o cara disse a verdade. A tal da greve não passa de uma onda bancada por sindicatos que irão perder receitas…

    Abaixo a ditadura do politicamente correto.

    Tem mesmo que dizer a verdade.
    #faleitáfalando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *