4

A insegurança de Luis Fernando em relação a Gil Cutrim…

Incomparavelmente mais preparado que o ex-aliado – inventado por ele mesmo – prefeito de São José de Ribamar acaba tornando-se menor ao divulgar sua gestão com base apenas na anterior

 

CRIADOR E CRIATURA
Gil Cutrim foi cria de Luis Fernando

Não há nenhuma dúvida para qualquer maranhense médio de que o prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PSDB), seja um dos gestores mais bem preparados do Maranhão.

Mas ele também carrega uma insegurança sem tamanho.

Insegurança esta reforçada na atual gestão, com releases e informações feitas apenas para comparar seu mandato ao do ex-prefeito Gil Cutrim (PDT).

Ora, foi o próprio Luis Fernando quem inventou Gil Cutrim como político; devia fazer a mea culpa pública, portanto, não comparações desmedidas.

Ao tentar diminuir a gestão do antecessor citando o pedetista em cada release encaminhado à imprensa, LF mostra-se político inábil, vaidoso e inseguro da própria capacidade.

E pra quem já foi cotado para ser governador do Maranhão, a postura acaba por alcançar a mediocridade.

É simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Assino em baixo e digo mais: a culpa é dos dois. Luis Fernando é igualmente, senão mais, culpado pelo caos, pois foi ele que fez uma pavimentação de péssima qualidade, deixando o município cheio de ruas que se desmancham em um prazo de seis anos, caso não sejam constantemente remendadas. Pavimentação de qualidade dura muito mais que isso e resiste às intempéries. Com isso, ao citar o Cutrim ele acaba trazendo o foco para sua própria incompetência.

  2. Pensei que só eu tinha percebido isso. Tudo esse tal de Luís Fernando compara com o outro Gil Cutrim. Esses blogs repetem a mesma besteira em toda reportagem, parece menino do pau pequeno quando vai mijar no shopping, fica olhando pro pau alheio. Cada uma que eu vejo.

  3. Luis Fernando tem que procurar trabalhar e esquecer Gil Cutrim, e deixar de ser arrogante pois foi por isso que puxaram o seu tapete na campanha a governors, ficando demoralizado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *