1

Edilázio denuncia abandono do governo em Imperatriz…

O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) externou, na sessão desta terça-feira, 2, no Legislativo Estadual, um apelo feito pelo prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (PMDB) ao governador Flávio Dino (PCdoB), na ocasião de audiência do Parlamento Amazônico realizada naquela cidade, na última quinta-feira.

De acordo com Edilázio, Ramos afirmou que Flávio Dino abandonou a cidade da Região Tocantina após o período eleitoral do ano passado, quando o Palácio dos Leões perdeu a eleição com a então candidata Rosangela Curado (PDT).

– O prefeito Assis Ramos externou não só o sentimento dele, mas de toda a cidade de Imperatriz, de descaso do governador Flávio Dino com aquele município. Ele citou como exemplo o município vizinho, Açailândia, que foi contemplado recentemente com R$ 6 milhões para obras de asfaltamento. Já Imperatriz, foi contemplada com zero – disse.

– Com muita humildade, o prefeito pediu para que os deputados da base pudessem clamar em favor de Imperatriz. Ele lembrou que durante o período eleitoral o ‘tapa-buracos’, assim como em nossa capital, estava a todo vapor. Porque o Governo tinha uma candidata naquela cidade. Quando derrotada a sua candidata, as máquinas desapareceram e não houve mais um palmo de asfalto sequer – completou.

Ao concluir o seu discurso, Edilázio repudiou a postura do Governo do Estado em relação à cidade de Imperatriz.

– Que o governador Flávio Dino passe por cima de querelas políticas, de cores partidárias, e que execute direto. Que mande asfalto para a cidade de Imperatriz, que muito precisa. Cidade essa que deu 87% dos votos para ele, mas que hoje é maltratada. Fica o meu apelo e que o governador possa olhar para a cidade de Imperatriz – finalizou.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Lembra de mim Marco. Eu avisei que o Grupo Sarney sucumbiria com a ascensão de Flávio, meu amigo do PT com aquela aliança esdrúxula com macaxeira de vice iniciaria o seu fim no Maranhão. Acertei na mosca. agora uma nova profecia. Lula vai voltar e vcs vão sucumbir mais ainda com Temer. no final triste dá tua Roro. Agora sobre este post em favor do Edilasio, pergunto a vc: qual sua opinião sobre os zeros por cento de recursos que Roseana quando governadora aplicou nos dois primeiros anos de Edvaldo em são Luís. quanta contradição amigo. chora que o leitinho acabou neném.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *