Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Fábio Macedo realiza entrega de ambulância em Buriti e prestigia aniversário de Pedreiras…

Macedo em Buriti, com a ambulância

O deputado estadual e líder do PDT na Assembleia Legislativa, Fabio Macedo, participou na última segunda-feira, 1º, da entrega de uma ambulância no município de Buriti. Fábio Macedo, que vai melhorar cada vez mais os serviços de saúde do município. A ambulância foi adquirida através de emenda parlamentar do deputado em parceira com o Governo do Estado.

– O deputado nada mais é do que um prestador de serviços para o povo e é com muita felicidade, que cumpro meu papel como parlamentar de trazer mais um benefício para Buriti. A ambulância, que já era uma necessidade para a cidade e um anseio da população, vai melhor cada vez os serviços de saúde no município, já realizado por esse grande prefeito, Naldo Batista – destacou Fábio.

Em Pedreiras, deputado prestigia aniversário

Além de realizar a entrega da ambulância, o parlamentar pedetista ainda participou da Feira de Agricultura da cidade, onde destacou o papel do trabalhador rural.

– Neste 1°de Maio, dia do Trabalho, onde o nosso país passa por um grande retrocesso e extinção de direitos com a reforma trabalhista, gostaria de destacar o papel fundamental do trabalhador maranhense, que luta diariamente para conseguir o sustento de suas famílias. Quero dizer a todos vocês que vamos lutar, não vamos admitir nenhum direitos a menos – disse o parlamentar pedetista.

Aniversário de Pedreiras
Na última quinta-feira, 28 de abril, o parlamentar pedetista, prestigiou o aniversário de 97 anos de Pedreiras, que contou com uma programação cultural diversa, com shows de Avine Vinny, Som e Louvor, Naldo José, além de atrações locais como Josivan e Banda, Dilza Siqueira e banda, Adriel Lima e Val Marques e banda.

– É uma satisfação muito grande, fazer parte desta festa tão bonita, promovida com tanto carinho pelo prefeito, Antônio França. Para mim é uma honra poder comemorar os 97 anos da Princesa do Mearim, ao lado da população, que só tem motivos para se orgulhar desta cidade, que a cada dia se desenvolve mais – afirmou Fábio.

Sair da versão mobile