Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

De como os comunistas afundaram ainda mais o futebol maranhense…

Depois de interferir na eleição do Moto Club e de pagar por transmissões inexistentes de emissoras de TV, agentes do governo Flávio Dino atuam no TJD para tirar o Sampaio Corrêa da final do campeonato

 

ENCENAÇÃO
O julgamento do STJ, que tinha o Sampaio como alvo; cartas marcadas? (imagem:  Zeca Soares)

 

Em 2016, o futebol maranhense voltou à sua realidade histórica, após queda do Sampaio Corrêa para a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro.

O ocaso se deu também após interferência direta e indireta do governo Flávio Dino (PCdoB) nas ações da Federação Maranhense de Futebol.

Quando o poço parecia ter chegado ao fundo, Dino resolve criar uma modalidade inédita de transmissão de TV: aquela em que a emissora, ao invés de pagar para ter os direitos dos jogos, faz é receber dinheiro público para transmiti-los.

Leia também:

Futebol maranhense de volta ao fundo do poço…

Futebol como política de Estado…

 

NOVOS RICOS
Gutemberg Braga com o já notório Marco Aurélio: cachaça e milhões

No início do ano, os comunistas atuaram também para que a direção do Moto Club ficasse em mãos amigas do Palácio dos Leões.

E agora, o Tribunal de Justiça Desportiva decide tirar o Sampaio Corrêa – de decisão que já havia começado – para encaixar o Moto nos jogos com o Cordino.

E quem decidiu o relatório a favor do Moto? Gutemberg Braga, absolutamente vinculado ao governo Flávio Dino. (entenda aqui)

E toda essa movimentação tem outro dois objetivos correlacionados: tirar o Sampaio da Copa do Brasil de 2018 e enfraquecer ainda mais o mandato parlamentar de Sérgio Frota (PSDB), alvo da cobiça comunista.

Mas esta é uma outra história…

Sair da versão mobile