2

Atenção governistas, eles querem os seus lugares na Assembleia…

Pelo menos oito auxiliares do governo Flávio Dino estão em campanha por vagas na Assembleia Legislativa; e a exemplo do tucano Sérgio Frota – cuja vaga é cobiçada entre comunistas – vão ter que tirar os atuais parlamentares para se eleger

 

Alguns desses lugares estão sendo cobiçados pelos secretários de Flávio Dino

O caso envolvendo a decisão do campeonato maranhense de futebol – com claros sinais de esvaziamento do Sampaio Corrêa e do seu presidente, deputado Sérgio Frota (PSDB) – evidenciou uma guerra fratricida na bancada governista.

São pelo menos oito secretários do governo Flávio Dino (PCdoB) de olho nas vagas da Assembleia Legislativa; e todos eles em plena campanha.

Devem concorrer em 2018 os titulares das pastas de Segurança, Jefferson Portela; Educação, Felipe Camarão; da Casa Civil, Marcelo Tavares; da Agricultura Familiar, Adelmo Soares; e do Esporte, Márcio Jardim, além do superintendente do Procon-MA, Duarte Júnior.

E a lista pode aumentar, se os secretários Márcio Honaiser (Agricultura) e Pedro Lucas Fernandes (agência Metropolitana) decidirem se concorrem à Câmara Federal ou Assembleia.

Obviamente que todos estes secretários não imaginam tomar vaga de oposicionistas.

Não se cogita, por exemplo, que um Adriano Sarney (PV), um Edilázio Júnior (PV) ou Wellington do Curso (PP) fique fora da próxima eleição. Quem duvida da reeleição de Andrea Murad (PMDB), Max Barros (PRP0  ou César Pires (PEN)?

As vagas que os auxiliares de Flávio Dino querem são as dos próprios governistas.

Talvez por isso, os deputados da base mostrem tanto incômodo com esses auxiliares…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Esse tal Sérgio frota é político de um mandato só, simples mente porquer não tem palavra.a maioria das pessoas que lhe ajudaram na sua eleição para deputado foram esquecidas por esse homem desonesto.até o Sampaio correa que foi o time que lhe levou ao mandato de deputado e vereador foi esquecido por ele.creio que o nobre deputado acabou com sua história política, Sérgio frota nunca mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *