1

Hildo Rocha dá dura em ministro por atraso em obra da BR-135…

A bancada federal do Maranhão esteve em audiência com o ministro dos transportes, Maurício Quintela na ultima quarta-feira.

Durante a audiência o deputado federal Hildo Rocha (PMDB foi enérgico ao cobrar o reinício das obras de duplicação da BR-135.

– Disse ao ministro que nós não aguentamos mais esse descaso com o povo maranhense. Falei da mágoa que o povo do Maranhão tem com o Ministério dos Transportes, com o Dnit, e com o Governo Federal em relação à demora na conclusão da obra de duplicação da BR 135 – destacou Hildo Rocha.

O parlamentar ressaltou que a bancada maranhense destinou recursos para a conclusão do empreendimento.

– Nós colocamos emendas da bancada para a conclusão do primeiro trecho e também para a continuação da obra que irá até Miranda do Norte – Rocha.

ROTINA
Hildo Rocha tem gravado constantemente na BR-135 para mostrar a paralisação das obras na rodovia

O deputado afirmou que a culpa pelo atraso é do Ministério dos Transportes, do DNIT.

– Infelizmente eu não posso fazer a obra porque não sou executivo, sou parlamentar, mas estou cumprindo o meu papel. Se a obra não é concluída é culpa do Ministério dos Transportes e do Dnit – explicou Hildo Rocha.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Rapá! Agora vou parafrasear o jornalista Marcial Lima: esse deputado é moedor. De fato não dá pra negar. Ele tem se destacado na briga por essa estrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *