Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Aluisio Mendes assume vice-liderança de maior bloco da Câmara…

Aluisio agora vai comandar bancada

O deputado federal Arthur Lira (PP-AL) oficializou quarta-feira, 3, a indicação do deputado Aluisio Mendes (PTN) para a vice-liderança do maior Bloco Parlamentar da Câmara Federal. Arthur Lira é líder do Partido Progressista (PP) e também do bloco formado por 64 deputados e pelos partidos PP, PTN e PTdoB.

– Indiquei Aluisio Mendes para a vice-liderança do maior bloco da Câmara por acreditar que ele trará toda a sua experiência como advogado, gestor público e político para o nosso trabalho. Sobretudo em um momento que precisamos encarar transformações para o Brasil voltar a crescer – ressaltou. 

Aluisio Mendes também foi indicado como vice-líder pelo PTN, que hoje conta com 14 deputados membros do bloco.

– Essa nova função nos possibilitará ter efetiva participação nas decisões que ajudarão o país a crescer, e essa indicação comprova a credibilidade que conquistei entre meus pares no parlamento federa – declarou o vice-líder.

Aluísio Mendes destaca que a participação dos 14 parlamentares do partido tem sido efetiva nas articulações e contribui para o bom funcionamento das atividades do Congresso Nacional.

Sair da versão mobile