0

OAB-MA inaugura sedes em Santa Inês e Bacabal…

A moderna sede de Bacabal, inaugurada quarta-feira

 

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB-MA) e a Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA), entregaram os prédios das novas sedes das Subseções de Bacabal e Santa Inês nos dias 3 e 4, respectivamente.

A comitiva da OAB foi recepcionada em Bacabal pela presidente da subseção, Francisca Marlúcia de Mesquita e no município de Santa Inês, a presidente Karine Peres Sarmento deu as boas vindas.

A Subseção de Bacabal tem uma estrutura composta por quatro salas de atendimento, sala da presidência, sala da Escola Superior de Advocacia, sala da Caixa de Assistência dos Advogados, auditório com capacidade para até 100 pessoas, além de recepção, copa, banheiros e lanchonete.

Thiago Diaz discursou dirigindo-se emocionado aos presentes nas solenidades

Já em Santa Inês os advogados receberam uma sede locada para que possam desenvolver suas atividades.

A estrutura contempla recepção, sala da presidência, sala do advogado com a instalação de três computadores e auditório com capacidade para 50 pessoas.

– É com grande satisfação que realizamos mais uma etapa da itinerância da OAB/MA, entregando estas unidades. O advogado maranhense agora tem um espaço para atender seu cliente, realizar seus trabalhos com todo conforto e segurança, receber cursos, palestras e servir de espaço para importantes medidas em defesa da sociedade – afirmou o presidente da OAB/MA, Thiago Diaz.

Modernos computadores equiparam as sedes da OAB e da CAAMA

As salas dos advogados foram equipadas com computadores, adquiridos pela CAAMA com recursos do FIDA (Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados) e tem origem na política de redução de custos da atual gestão, que implantou procedimentos e revisou contratos com o objetivo encontrar as melhores propostas financeiras, sempre mantendo a qualidade dos serviços e produtos.

Para o presidente da CAAMA, Diego Sá, a Caixa vem trabalhando para contemplar todos os advogados do Estado.

– Na nossa gestão, a Caixa de Assistência, por meio do FIDA, tem disponibilizado recursos que nos permitem equipar todas as salas de advogados, tanto nas Subseções quanto nos Fóruns, o que contribui na valorização dos advogados maranhenses – concluiu Diego Sá.

O presidnete da OAB-MA com os presentes nas inaugurações

A Itinerância da OAB/MA programa percorrer 15 Subseções instaladas no interior maranhense.

É uma atividade da jovem diretoria que, por meio da gestão compartilhada, vem investindo em proporcionar ao advogado qualidade para o profissional de advocacia exercer sua profissão e um melhor atendimento à cidadania maranhense.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *