Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Oficina de atores em São Luís encaminhará testes para filmes…

Treinamento com direito a gravação de monólogos está confirmado para o início de junho, no Hotel Nobile Inn, na capital maranhense

 

ELENCO
Jorginho Silpen fala sobre as técnicas de interpretação aos alunos da oficina de Teresina

A Oficina de Atores que a carioca “Produtores Associados” promoverá em São Luís nos dias 2, 3 e 4 de junho, no Hotel Nobile Inn – Av. Colares Moreira, nº 14 quadra 100 –  deve encaminhar testes para pelo menos dois filmes nacionais em fase de produções.

A oficina, coordenada pelo diretor de fotografia Carlão Limeira, e com a presença do preparador de elencos Jorge Silpen, treinará um máximo de 30 atores profissionais ou amadores sobre as técnicas para alcançar aprovação em testes para filmes e novelas.

MONÓLOGOS
Carlão Limeira ensina técnicas de monólogos para atuação em testes de cinema e TV

Em São Luís, o evento é coordenado pela Lêda Lima Produções e tem vagas limitadas.

– Este treinamento já passou por Belém, Teresina e pelo município de Dom Pedro, no Maranhão. Em todos eles, vários participantes conseguiram realizar testes no Rio ou em São Paulo para filmes e novelas. Carlão Limeira e Jorginho treinam os monólogos e encaminham aos produtores de cinema – explicou Lêda.

Ela deixa claro, porém, que não há compromisso algum de garantir espaço aos participantes nas produções nacionais.

– Tudo vai depender da capacidade de cada um. E a oficina tem exatamente o objetivo de descobrir o talento de cada ator maranhense – explicou.

Informações e inscrições para a Oficina de Atores podem ser feitas pelo celular (98) 99173 09 43.

Restam poucas das 30 vagas disponíveis para São Luís…

Sair da versão mobile