0

Andrea Murad denuncia caos em Paço do Lumiar…

Andrea Murad denuncia caos em Paço do Lumiar

A deputada Andrea Murad (PMDB) atendeu apelo dos moradores de Paço do Lumiar e repercutiu na tribuna o caos pelo qual o município vem passando com a nova gestão municipal comandada pelo prefeito Domingos Dutra, que foi eleito sob o apoio do governo Flávio Dino (ambos do PCdoB).

– O que vocês [moradores] denunciam para que essa Assembleia tome alguma providência junto ao prefeito Dutra e o Governo do Estado é compreensível, Paço do Lumiar está um caos. Não tem nada funcionando devidamente nesse município. Prometeram títulos de terras e o que permanece é uma ação de despejo de mais de 500 famílias; a creche da Avenida 13 está parada, escolas precárias, sem estrutura, sem material didático, sem merenda, sem professores, sem transporte, sem combustível para ambulância que não consegue atender a nenhuma ocorrência. Unidades básicas de saúde sem funcionar por não ter médico nem remédios, buraco nas estradas. Isso ainda é um resumo da carta que me foi dada pelos moradores e sinceramente, prefeito Dutra, está na hora de começar a trabalhar – disse Andrea.

A parlamentar chamou a atenção para a situação de centenas de famílias que a qualquer momento poderão deixar suas casas e que confiaram na promessa de receberem o título de suas terras.

– Espero que o governo também se sensibilize com essa questão do despejo que o Prefeito Dutra tinha assegurado que não ia acontecer, o Governo do Estado também se comprometeu, mas não adiantou de nada, vão ser despejados se não tomar uma providência. Então, eu espero que o Prefeito Dutra busque uma solução junto ao governo e cumpra com sua palavra, além de precisar cumprir o seu papel de prefeito e começar a trabalhar pelo município – disse.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *