3

Governos de esquerda massacram trabalhadores, diz Hildo Rocha…

Para deputado federal maranhense, partidos que se posicionam contra as reformas ignoram o próprio discurso quando estão no poder

 

Rocha: esquerda esquece tudo no poder

O deputado federal Hildo Rocha (PMDB) voltou a defender as reformas em discussão no Congresso Nacional, e criticou os partidos de esquerda que se posicionam contra as propostas.

Segundo Rocha, basta chegar ao poder para que a esquerda esqueça o que defende.

– O Maranhão é um bom exemplo. É governado por um comunista, um governador de esquerda. No Maranhão mais de sete mil servidores terceirizados, do setor da saúde, têm os seus direitos negados: não tem sequer carteiras de trabalho assinadas; não tem direito ao décimo terceiro salário; não tem direito ao FGTS nem garantia de aposentadoria, pois não estão recolhendo o INSS. O governador Flávio Dino não respeita os trabalhadores – destacou o parlamentar.

Na avaliação do deputado, a reforma trabalhista vai garantir o trabalho formal.

– A reforma é para garantir trabalho formal, com carteira assinada e todos os direitos assegurados por lei, algo que partidos de esquerda não fazem quando ocupam o poder – frisou o deputado.

Hildo Rocha afirmou que todos os direitos constitucionais e históricos dos trabalhadores estão mantidos no texto da reforma.

– Diferente do que dizem aqueles que são contra as reformas, não foram suprimidos direitos dos trabalhadores como FGTS; décimo terceiro salário; férias proporcionais, entre outros direitos que são garantidos na nossa legislação. Inclusive muitos desses direitos, quando foram aprovados, como o FGTS, por exemplo, os partidos de esquerda foram contra – explicou.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Ambos comentarista comunistas, em momento algum citam o governador encarnado que massacra os profissionais da saúde.

  2. é o sujo falando do mal lavado. rocha faz parte da direita golpista e da turma dos coxinhas, e também massacra com a classe trabalhadora, pois vota para o governo fazer suas reformas que extermina com os direitos trabalhistas. não adianta mentir na tribuna se estribuchar, vamos dá a resposta nas urnas. lebre-se deputado, ainda há tempo de definir sua posição, você está dando um mal exemplo aos eleitores, sendo puxado pelos beiços, vendendo seu voto em troca de uma representação em órgãos federais no estado. tenha vergonha, consciência e respeito para com seu eleitor, que tanto acreditou em você. imagine um trabalhador descartável, escravo, terceirizado. o senhor deve saber da realidade das empresas terceirizadas que prestam serviços aqui no MA, em órgãos estaduais, federais e municipal, é uma calamidade, é deprimível, os atrasos são constantes. Mas para os senhores deputados isso não é nada. dispõem de muitas regalias, o povo que se vire.

  3. Fique tranquilo Deputado. Os trabalhadores saberão lhe dar a resposta merecida nas próximas eleições. Não esqueceremos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *