0

Atores da oficina que virá a São Luís ganham papeis em produções nacionais…

Destaques da Produtores Associados nos cursos de Belém e Teresina foram selecionados para novelas, séries e filmes; alguns já estão em treinamento no Rio e em São Paulo

 

TALENTO RECONHECIDO
Destaques nas oficinas da Produtores Associados, atores acima já estão em fase de testes no eixo Rio/São Paulo

As imagens acima são dos atores Guto Galvão, Gabriel Batista, Marcelo Nunes, Hannan Martins e outros, de Belém (PA) e Teresina (PI).

Todos eles participaram da Oficina de Interpretação para TV, promovida nessas cidades pela Produtores Associados, do Rio de Janeiro, a mesma que será realizada em São Luís nos dias 2, 3 e 4 de junho, no Hotel Nobile Inn.

– Os monólogos deles foram apresentados a produtores e muitos foram chamados para testes. A partir daí, é o talento de cada um que vai definir o futuro na carreira – conta o diretor de fotografia Carlão Limeira, um dos palestrantes da oficina de São Luís.

Os atores de Belém e Teresina vão participar de produções na TV fechada, em novelas e filmes, muitos já em fase de produção.

PIONEIROS
Participantes da primeira turma maranhense da oficina; alguns têm monólogos já encaminhados

A oficina, que já passou pelo município de Dom Pedro, e vai estar em Presidente Dutra em meados de junho, também já tem agendada testes para uma atriz mirim maranhense, que, inclusive, participará do curso em São Luís.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *