7

Eduardo Braide já supera Flávio Dino em alguns municípios…

Mesmo declarando-se pré-candidato a deputado federal – e não a governador – deputado estadual aparece à frente do comunista nos cenários em que é incluído como opção para 2018

 

RECALL ELEITORAL
Eduardo Braide mostra-se forte em São Luís após excelente desempenho nas eleições de 2016

Uma pesquisa que chegou ao conhecimento dos principais pré-candidatos a governador no Maranhão – incluindo o atual, Flávio Dino (PCdoB), e a ex, Roseana Sarney (PMDB) – chamou atenção nos bastidores políticos.

Em alguns municípios, o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) aparece à frente de Dino nos cenários em que é incluído como opção para 2018.

O levantamento em São Luís, por exemplo, mostra Braide com mais de 10 pontos à frente de Dino, sendo o único a superar o comunista na capital maranhense.

Detalhe: Eduardo Braide nunca disse que será candidato a governador; e se prepara para concorrer à Câmara Federal.

O deputado do PMN – que ficou em segundo lugar na disputa pela Prefeitura de São Luís, em 2016 – também aparece bem em Imperatriz e na região do Munin, que sofre forte influência do prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PCdoB).

Talvez pela preocupação com Eduardo Braide é que Dino esteve naquela região semana passada.

E já prepara encontro com vereadores de todo o Maranhão…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Eduardo é hoje uma das maiores expressões na política do Maranhão e falo com convicção que será o próximo prefeito de São Luís.

  2. Ninguém chega sozinho em um cargo do executivo, enquanto esse cara não entender isso ele nunca terá tal proeza.

  3. EDUARDO BRAIDE É UM BOM DEPUTADO, CONSIDERANDO A MEDIOCRIDADE DE ALGUNS (EVILÁSIO, RIGO, VERDE, ANDREIA, ETC.). MAS SE CAIR NESSA DE SER CANDIDATO AO EXECUTIVO, VAI PERDER E SE APEQUENAR COMO ACONTECEU COM O VEREADOR FÁBIO CÂMARA, ROSE SALLES E OUTROS. DEPOIS VAI SER DIFÍCIL RECOMPOR SEU CAPITAL POLÍTICO.

  4. Marcos, não tenho nada contra o Eduardo. Porem, se mostrar como antipolítico não cabe para ele. Eduardo é herdeiro político de uma familia que não fez outra coisa nesses últimos 40 anos…Política! Pois é, perdeu a eleição de São Luís, porque não mostrou suas origens, renegou a si mesmo. Portanto, não pense que a população não está atenta para oportunismos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *