7

Imagem do dia: a nota 10 de Edivaldo Jr…

Gestão do prefeito de São Luís alcançou o primeiro lugar no ranking do cumprimento da Lei de Acesso à Informação entre as capitais e demais cidades brasileiras. Entre as cidades maranhenses que aparecem no ranking, São Luís é a única com nota 10.  A avaliação foi feita pela Escala Brasil Transparente (EBT), divulgado pela Controladoria Geral da União (CGU). Comparada à primeira avaliação, realizada em 2014, a capital maranhense saiu da última para a primeira colocação no ranking, com destaque nacional; o que traduz a eficiência e compromisso da gestão Edivaldo na prestação de contas ao cidadão

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Em uma recente pesquisa , a cidade de sao luis era o pior lugar do mundo pra se viver. Agora me aparece essa brincadeira de mal gosto.

  2. Prefeito nota 10 … só se for nos blogs … veja o estado da cidade.
    Até os “pardais” fugiram da cidade de Holandinha kkkk

  3. Só podia tirar 10 já que não faz nada pela cidade , o dinheiro da prefeitura serve apenas para pagar funcionários e apadrinhados. Fico pensando como essas noticias chegam a cabeça de edvaldo se que reelegeu vendendo obras que não eram suas , e agora os babões devem estar soltando foquetes por causa dessa nota que até era para ser comemorado se tivessemos um prefeito que trabalhasse pela cidade.

  4. Fala sério, Que gestão?
    Eu não sabia que existia gestor “prefeito” em São Luís.

  5. Ok, só falta agora ele trabalhar, porque em todos os setores a cidade está um caos.

  6. Marminino… num cridito, num cridito mermo.
    Fico só imaginando como não dever ser o avaliado em última colocação.
    Senhores, senhores, senhores tenham um pouco mais de respeito pela inteligência alheia.
    Ah, alguém se habilita a dizer quantos servidores, prestadores de serviços e coisas do gênero estão pendurados nas tetas da prefeitura?
    Convenhamos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *