0

Luana Costa promove debate sobre Reforma da Previdência…

Parlamentar maranhense reúne nesta sexta-feira, 12, na Assembleia Legislativa, especialistas e lideranças políticas para discutir os projetos em andamento na Câmara Federal

 

Luana Alves quer discutir com a população para embasar seu voto na reforma da previdência

A deputada federal Luana Costa (PSB) realiza nesta sexta-feira, 12, o debate sobre a Reforma da Previdência Social, no Plenarinho Gervásio Santos, na Assembléia Legislativa.

De acordo com a deputada, o debate, sob o tema “Pensando, Maranhão! Reforma da Previdência”, tem como objetivo, levar à população o conhecimento do que pode ocorrer caso a proposta seja aprovada em Brasília.

O palestrante José Antonio Santana

A deputada busca uma definição para seu voto e considera de fundamental importância a opinião da população.

O evento iniciará com a palestra Reforma da Previdência, que será ministrada por José Antônio Santana, Doutor em Economia, Professor aposentado pela Universidade de Brasília e Assessor e Técnico Legislativo da liderança do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Câmara dos Deputados.

O economista fará uma explanação sobre a crise atual da Reforma da Previdência, as normas propostas pelo governo e as normas aprovadas na comissão.

Em seguida, a deputada Luana Costa, iniciará o debate chamando atenção para os impactos e consequências do projeto de Reforma da Previdência.

O evento está marcado para as 14h, no Plenarinho Gervásio Protásio dos Santos…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *