Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Boa Madrugada amigos adorei os comentários de vocês é realmente não tenho muito o que expressar pois os amigos falaram tudo e sinceramente o Fábio faz falta sim nessa prefeitura. Mais o melhor está por vim 2018 Fábio de novo e meu apoio e o apoio de minha família você terá sempre amigo. Um abraço, estamos unidos até a consumação dessa Vitória. Um abraços valeu.

  2. Eu admiro as palavras dos meus amigos antecessores nos comentários acima e digo mais a nossa voz ativa naquela casa era o Fábio mais o que é bom dura pouco não podemos criticar essa gestão de pensamentos arcaicos. Pois esse papel cabia ao nosso amigo Fábio mais infelizmente o nosso Povo não quis um gestor a altura e com conhecimentos do nosso povo das comunidades, e não conhecimentos de uma minoria que nunca souberam o que e o significado da palavra necessidade. Estamos Juntos Fábio.

  3. E verdade, e fato, e sem vias de dúvidas que a população de São Luís está carente e com uma severa ausência de um Vereador de Fibra, de Nome de Coragem e de Determinação, com postura e bravura para relatar o discaso com a nossa cidade de São Luís. E nessas Horas de caos e desprezo a nossa gente e nossa População que clamamos aos 4 ventos como faz falta um Vereador como o nosso Fábio Câmara.
    Pois esse tinha postura e batia no peito que ele tinha coragem para brigar e cobrar pelos direitos do nosso povo ludovicenses. Povo esse que ele sempre honrou na tribuna da casa legistlativa dessa cidade, brigando e debatendo o melhor para São Luís estamos certo de que a voz do Leão não se calou pois Fábio parou e se está raciocinando o que seja melhor para São Luís e para o nosso Estado.
    Se você que o melhor para nossa Cidade e para nosso Estado levante a sua cabeça tenha coragem e tenha fé então vem com agente. Amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *