1

Paço do Lumiar: prefeitura e governo iniciam Operação Tapa-Buracos…

Parceria começou pela estrada do povoado Sítio Grande, que liga a Maioba ao Maiobão, ma deve se estender a outras localidades do município

 

Dutra acompanhou os trabalhos em Sítio Grande, que devem se estender para outras localidades

A Prefeitura de Paço do Lumiar iniciou, em caráter de urgência, uma operação Tapa-Buracos na estrada do Sítio Grande, importante via que liga a estrada da Maioba (MA-201), ao conjunto Maiobão.

O prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdo B), esteve nesta sexta-feira, 12, no local, onde acompanhou os trabalhos.

– Faço um apelo para que os motoristas tenham paciência, pois esta via é estreita e as obras vão dificultar o tráfego, já que tem de interromper uma via de cada vez para que os operários façam seu trabalho – ressaltou o prefeito Dutra, no local.

Apesar das chuvas intensas, a operação emergencial prosseguiu para melhorar o tráfego na região, pois a estrada serve como via de acesso para outras localidades.

O prefeito explicou que o recapeamento de urgência vai melhorar o acesso às avenidas 1 e 8 do Maiobão, à avenida 2 do Tambaú, e à Estrada de Ribamar.

O trabalho está sendo realizado graças a uma parceria entre a Prefeitura de Paço e o Governo do Estado, que garantirá intervenções na infraestrutura do município para melhorar a mobilidade da população.

O prefeito informou que, se as chuvas diminuírem no transcorrer da próxima semana, serão realizadas outras intervenções nas vias de maior movimentação de trânsito e pessoas.

– Recebi Paço destruído e esta situação se agrava com o inverno rigoroso. Apesar disto, em parceria com o governador Flávio Dino, estamos fazendo o que é possível para melhorar o trânsito e a vida da população – declarou o prefeito Dutra.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. O FUTI tá vendo alma de bigode.. Tá vendo que falar é fácil. difícil é fazer…
    se não tiver cuidado é só essa e adeus Futi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *