7

Os sinais de Roseana Sarney para 2018…

Na mesma época em que, na pré-campanha de 2013, a ex-governadora forçava seu então candidato a se mostrar ao Maranhão, agora, em 2017, ela se mantém distante do debate político, como se quisesse mostrar que não pretende entrar na disputa pelo governo

 

SINAIS CLAROS
Com sua ausência do debate político Roseana mostra que não pretende entrar na disputa; ou será estratégia?

Quem aposta em uma candidatura da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) ao Governo do Estado, em 2018, pode acabar frustrado.

E o próprio governador Flávio Dino parece apostar nessa candidatura. (Releia aqui)

São cada vez mais claros, porém, os sinais de que Roseana não pretende entrar na disputa, ainda que seus aliados tentem convencer de que ela seja o nome mais forte para enfrentar o governador Flávio Dino (PCdoB).

Se for mesmo candidata em 2018, então a ex-governadora encarna como ninguém o espírito da anti-candidata – que não se movimenta, não fala, não se mostra e não debate.

SE MOSTRANDO
Nesta época da pré-campanha, em 2013, Luis Fernando de tudo fazia para se mostrar como candidato

Só para efeito de comparação, nessa mesma época, em 2013, quando ainda apostava em ter como candidato o ex-aliado Luis Fernando Silva (hoje no PSDB), Roseana estimulava o então auxiliar a se mostrar ao Maranhão, fazer o contraponto, conversar com lideranças.

Hoje, a própria Roseana parece pouco se importar com essas etapas.

A menos que ela ache que seu recall político e administrativo – ou seus belos olhos verdes – encantem por si só o eleitorado, essa ausência é um sinal claro de que ela não pretende mesmo ser candidata a governadora.

Aliás, já se houve nos bastidores do grupo mais próximo é que ela quer mesmo é concorrer ao Senado, na vaga que hoje parece reservada ao irmão, Sarney Filho (PV).

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Ninguém merece ! Roseana Sarney é sinônimo de fome, destruição e incompetência. Esta senhora não entende patavina do que mandam ela dizer. Vade retro !

  2. Nao é candidata e vai ser destque nas inserções do pmdb?
    Kkkkkk tá querendo lidribriar o piroquinha

  3. Eu gostaria era que o Luís Fernando fosse o candidato ao governo, pois sei que faz um bom trabalho de administrador, sou cabo da PM, trabalho e não tenho boquinha de ninguém, essa senhora nunca olhou para nós, e esse governador estar dando todo ano uma melhorada no salário, e é isso que o trabalhador quer melhorias salariais, para poder trabalhar com excelência. Mudar para só se for pra melhor. Roseana nunca mais.

  4. Marcos, os tempos são outros, agora é hora de analisar os passos do oponente e ver qual ele deverá tomar…além disso, ainda não se sabe as regras do jogo. Portanto, ainda não está na hora de fazer o combate aberto. Pois é, Roseana se for candidata como muitos querem, não deverá de forma atabalhoada e açodada promover uma candidatura que possa ser alvo de todos tipos de ataques. Claro, que a campanha já está nas ruas e redes sociais e, por essa razão que esse debate está mais vivo do que nunca.

  5. D’eça,
    Você quer fazer fogo amigo!?Estais doido!? Isso é tudo o que os comunistas sonham, em ela não ser candidata, algo pouco provável. Você esquece de dizer que Flávio Dino é antipático e que provou não ser a novidade e a mudança. Por isso Roseana Sarney ocupa o vácuo naturalmente. Vence hoje a eleição em todas as enquetes e pesquisas internas dos dois grupos. Situação vantajoso, em comparação ao do seu opositor que insiste em querer embromar o povo com um governo de propaganda.

    Resp.: Rsrs…

    • kkkkkkkkkkkkkkkkk Ambrósio ou você é muito idiota,ou era da panelinha de migalhas do Clã do Coronelismo!
      Cara você ser a favor de Roseana tudo bem,quem apanha sempre se apaixona…agora falar que o Governador Flávio Dino é Antipático e não Mudou nada é ser um comentário de quem não entende nada de Política,Analfabeto Político!
      Flávio Dino anda todos os dias por essa Cidade em Prais,Shoppings,Shows ,Centro Histórico Feiras Centro,esbanjando Carisma e sendo agraciado pelo povo…olha vou lhe falar uma verdade eu não votei em Flávio Dino,o voto é secreto mas confesso que votei nulo,cara pra me arrepender. o trabalho que vem sendo feito…não tu já parou para pensar um pouco que estamos passando pela maior Crise da história desse País,superando a de 1929 que acabou com a República tempos passados!
      sim com todo esse turbilhão no País 16 milhões de desempregados no Brasil,cortes federais em toas as esferas só na Saúde do Maranhão foi 26 Milhões,fora FUNDEB e outros,sem falar que o Presidente Golpista é Temer,que diga-se de passagem é PMDB e que tem o Coronel dono do Mar ainda no Comando e que tem o pior e mais desonesto meio de manipulação e de doutrinar as pessoas,chamado Sistema de televisão,não tu já parou para Assistir o Jornal do Maranhão ou leu o Estado ou outra coluna Aliada do Coronel.
      eu sinceramente não assisto o que eles vem mostrando de Coisas que estão aí por conta de uma administração passada de 50 Anos atrás e que ganha destaque todos os dias e só se repete todo dia é realmente injusto!!!
      O Maranhão está com suas contas em dias,sem atraso.
      o Maranhão é um canteiro de Obras,poucos Estados do Brasil estão entregando Obras como o Maranhão,o Rio quebrou falido!
      vivemos tempos de Compromisso e valorização das Pessoas…Flávio Dino é destaque em várias Revistas,Jornais e outros por Administrar o Estado nas condições que esse País está.
      eu não vou citar o que foi e vem sendo feito na Capital e no Estado até por que é notório e está aí para que todos vejam então eu não tenho nem Dúvidas que pode vir quem vier Flávio Dino é reeleito em 2018 em primeiro turno ,com a mais absoluta certeza !
      o povo do maranhão principalmente dos interiores acordaram para as mentiras dos Coronéis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *