0

Oficina de atores selecionará para curta-metragem em São Luís…

Parte do elenco do filme, que deverá abordar uma temática local, será selecionado na Oficina de Interpretação para TV e Cinema, que acontece na capital maranhense nos dias 2, 3 e 4 de junho

 

A Oficina de Interpretação para Cinema e TV, que acontece nos dias 2, 3 e 4 de junho, no Hotel Nobile Inn, em São Luís, terá mais uma perspectiva de crescimento na carreira.

A agência Produtores Associados, do Rio de Janeiro, já definiu a gravação de um curta-metragem na capital maranhense, com parte do elenco escolhido entre os participantes da oficina. (Veja vídeos com treinamentos)

– O curta será produzido para rodar em festivais e cinemas especializados em todo o país, e terá roteiro e produção local, com a participação de nomes do cinema nacional – explicou o diretor de fotografia Carlão Limeira, um dos palestrantes da Oficina de Interpretação.

A oficina, ministrada pela primeira vez em São Luís, disponibilizou apenas 40 vagas na capital, das quais restam apenas algumas.

– Nós estamos finalizando a turma, que só pode ter 40 alunos – ressaltou a produtora Lêda Lima, responsável local pelo evento.

Informações e inscrições podem ser feita pelo celular 98 99173 0943, que também atende no WhastsApp…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *