9

PMDB, PSDB, PTN e PMN no mesmo palanque…

Chapa com Eduardo Braide disputando o governo, tendo Maura Jorge de vice, Roseana Sarney e Sebastião madeira de candidatos a senador é vista por muitos como quase imbatível em 2018

 

CHAPA FORTE
Roseana, Eduardo Maura e Madeira: grupos pregam a união de partidos

O assunto ainda é incipiente, mas ganha cada vez mais relevância nas rodas de conversa sobre as eleições de 2018.

Aliados da governadora Roseana Sarney (PMDB), do ex-prefeito Sebastião Madeira (PSDB), do deputado estadual Eduardo Braide (PMN) e da ex-deputada Maura Jorge (PTN – ou Podemos) defendem uma aliança do quarteto em 2018

A ideia é formar uma chapa majoritária com os quatro.

Eduardo Braide seria o candidato a governador, tendo Maura Jorge de vice; Roseana Sarney e Sebastião Madeira disputariam as duas vagas de senador na coligação.

Nenhum deles fala oficialmente sobre a possibilidade, mas pelo menos alguns admitem já ter sido sondados sobre a ideia.

E mostram-se, no mínimo, empolgados…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Com o desenrolar dos acontecimentos é bem provável que uma parte da chapa mencionada esteja no complexo de Pedrinhas (presídio). Vamos esperar!

  2. HAHAHAHA, só nos teus sonhos, o PMDB está em debandada e vai ficar longe do PMDB, depois da delação de Joesley, anote uma coisa, com Aécio fora da presidência nacional o PSDB-MA vai seguir novamente com Dino, e sua chefa vai ficar a ver navios, e outra engraçado agora vocês já admitem ela como pré ao senado, dias atrás não era ao governo ? Vocês estão mais perdidos que cego em tiroteio, e assim vão seguir.

  3. Essa chapa é para eleição de sindico de condomínio?
    Kkkkkkkķkkkkkkkkk
    Essa foi a melhor piada do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *