2

A grandeza de Maura Jorge diante da propaganda dinista…

Após encontro do prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda, com o governador Flávio Dino, mídia dinista tentou desqualificar Maura Jorge… e teve resposta inesperada

 

Maura Jorge com Laércio Arruda: relação é baseada na liberdade mútua de atuação

O marketing do governador definiu nova estratégia, anunciar obras em municípios de forte atuação oposicionista. O objetivo, puramente eleitoreiro, é desfazer a imagem de perseguidor e revanchista que Dino acumulou ao longo dos seus quase três anos de mandato.

Após encontro com Laércio Arruda, prefeito de Lago da Pedra, eleito com apoio de Maura Jorge que é pré-candidata ao governo e forte opositora a Flávio Dino, a mídia governista começou a disparar ataques a Maura, na tentativa de desqualificar seu discurso.

Por meio das redes sociais, Maura Jorge mostrou grandiosidade e calou seus adversários, ao declarar que foi uma das incentivadoras do encontro de Laércio com o governador.

– Fui a primeira a incentivar o prefeito Laércio Arruda a cobrar do governador ações para o nosso Lago da Pedra, e assim tenho feito com todos os prefeitos e vereadores com quem converso, pois entendo que as relações entre as instâncias dos poderes devem sobrepor qualquer posição partidária. É suspeito e lamentável que só agora nosso governador tenha percebido isso – declarou a ex-deputada.

Em outro trecho, Maura mostra que sua oposição é aos erros do governador, e insinua que o povo entende que o fato não passa de propaganda governista.

– Sou oposição aos erros deste governo, erros que se sobrepõem aos acertos, mas jamais, em tempo algum, serei contra o nosso povo, que inteligente e soberano, sabe julgar e discernir o que é joio e o que é trigo.

Por fim, Maura mostra altivez ao pedir que o governador faça mais pelo Maranhão.

– Ao governador, um pedido: faça mais! Ainda há tempo! – cobrou ela.

Como se observa, a tentativa governista de desqualificar Maura Jorge deu errado, e acabou evidenciando mais uma qualidade da ex-prefeita, grandeza política.

Agora só resta ao governador concluir as obras anunciadas, mesmo sabendo que não terá o efeito eleitoreiro que havia planejado.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Essa é A MAURA JORGE que eu conheço e confio! Minha amdada MAURA JORGE 2018 nos espera vamos correr pra luta e depois fazer a festa na Praça em nome de JESUS❤❤

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *