0

Imperatriz: Setran terá mais dez agentes de trânsito…

Prefeito Assis Ramos convocou aprovados no último concurso público; Atualmente, todo o efetivo no município se restringe a 35 agentes

 

Novos agentes reforçarão trabalho de organização do trânsito em Imperatriz

O prefeito Assis Ramos convocou dez novos agentes de trânsito, aprovados no último concurso público, de 2012, para reforçar o trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran) que atualmente dispõe de apenas 35 guardas que diariamente fiscalizam o fluxo de veículos na cidade.

Os agentes passarão por curso de formação, com aprendizado em técnicas de abordagens, ética profissional, relacionamento pessoal e interpessoal.

“Nós acreditamos que o prefeito deverá abrir no próximo ano concurso público para preenchimento de mais vagas na Setran”, reforçou o secretário Leandro Braga.

Ele enfatiza que pretende qualificar ainda mais os profissionais já existentes, através da reciclagem durante o curso de formação dos novos agentes que serão incorporados ao município. A medida busca reforçar as orientações de abordagem aos condutores de veículos, em que “os motoristas devem ser tratados sempre com educação e compreender que o cidadão não gosta de ser notificado”.

Gil Carvalho, da Ascom

Imagens: Dávila Henrique

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *