3

Quem é Willer Tomaz?!?

Preso em São Luís na operação da Polícia Federal deflagrada após delação da JBS, advogados e Brasília tem forte relações políticas com maranhenses; mas ainda é um mistério a sua relação com o governador Flávio Dino

 

Willer Tomaz, o misterioso advogado preso em São Luís

Quando foi preso, na semana passada, em São Luís, o advogado Willer Tomaz estava pronto para uma apresentação na TV Difusora.

Logo surgiu a informação de que seria ele o misterioso comprador da emissora, assunto que parece incômodo tanto para a família Lobão quanto para o governo Flávio Dino (PCdoB) e seus aliados.

Também surgiu a informação de que Tomaz teria parentesco com o próprio Flávio Dino, uma vez que seria padrinho do seu falecido filho.

Sobre este tema, inclusive,  veio à tona uma suposta reunião de Tomaz e um certo “Flávio”, em Brasília, na tentativa de ampliar uma espécie de vingança a um promotor, o mesmo que não denunciou o médico que atendeu o filho do governador maranhense. (Entenda aqui)

Os investigadores não confirmam se o “Flávio” em questão era o comunista maranhense; e o governo nega qualquer relação com o advogado.

E, assim, Willer Tomaz continua sendo um mistério para o povo maranhense.

Porquê sua prisão em São Luís?

Porquê o silêncio de políticos do PMDB, do PDT, do PCdoB e de vários partidos?

Essas perguntas só deverão ser respondidas com o avanço das investigações.

Se é que o Ministério Público tem interesse em avançar…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Um advogado da JBS que se reúne em sua luxuosa casa com o procurador da República Angelo Goulart Villela, que deveria investigar a empresa mas não investiga. Willer Tomaz é um operador de propina muito bem remunerado.

  2. Deve ser um dos “sortudos” da vida escolhido por políticos para movimentar o dinheiro da corrupção, tem uma vida confortável, mansão, carrões, mas quando a casa cai, ai fica feio o negocio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *