3

Aluisio Mendes reage à agressão de Bira à bancada federal…

Deputado estadual afirmou que os colegas federais poderiam vender os votos em caso de uma eventual eleição indireta para presidente da República

 

O deputado Aluisio Mendes reagiu com indignação ao discurso do deputado Bira do Pindaré em que afirma que uma eventual eleição indireta de presidente da República na Câmara Federal será o maior esquema de corrupção que já se viu no Brasil.

– Se o mandato e o voto dele têm preço, os meus não têm – afirmou Mendes.

Ao defender a tese de eleições diretas no caso de perda do mandato do presidente Michel Temer, Bira do Pindaré afirmou que, se houver eleição indireta, os votos dos deputados federais serão comprados por eventuais candidatos.

– Ele mostra total irresponsabilidade ao fazer essa afirmação. Fui contra a cassação da ex-presidente Dilma Rousseff e naquela ocasião já defendia eleições diretas para escolha de um novo presidente. Mas não admito que coloquem em dúvida o meu mandato e o meu voto. Bira do Pindaré não pode medir a postura dos outros pela atuação dele como parlamentar – enfatizou Aluisio Mendes.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. O que BIRA E SEUS ALIADOS QUEREM É EMPLACAR LULA COMO PRESIDENTE COMO SE A SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS FOSSE ENTREGAR O PAÍS JUSTAMENTE PARA QUEM COMEÇOU A AFUNDÁ-LO, SE DEPUTADOS FEDERAIS VENDEM OU NEGOCIAM SEUS VOTOS, QUEM GARANTE QUE OS ESTADUAIS NÃO FAZEM O MESMO? BEM DIZIA MINHA AVÓ ” QUEM MUITO FALA SE PERDE”

  2. ESSA FOI BEM NA LATA DESSE BIRA DA PINDAIBA, QUE TEM UMA ATUAÇÃO PÍFIA NA ALEMA. BIRA É UM DOIDO BABA OVO DE FLAVETE! XÔ CAPETAS!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *