9

Existe um bom muçulmano?!?

Aproveitando a polêmica em torno de paquistaneses pregando o islamismo em solo maranhense, este blog publica texto do reverendo João D’Eça, que traça perfil característico dos seguidores de Maomé

 

CLIMA DE TENSÃO – muçulmanos carregam botijão de gás, em Pinheiro, onde ficaram por uns dias

Rev. João D’Eça

Pode um bom Muçulmano ser um bom americano, canadense, inglês ou brasileiro?

Esta questão foi enviada a um amigo que trabalhou na Arábia Saudita por 20 anos. O texto abaixo é a resposta dele:

Teologicamente: não.

Porque a sua fidelidade é para com Alá, o deus lua da Arábia.

Religiosamente: não.

Porque nenhuma outra religião é aceita pelo seu Alá, exceto o Islã.(Corão, 2:256)

Com relação às Escrituras: não.

Porque a sua fidelidade é para com os cinco Pilares do Islã e com o Corão.

Geograficamente: não.

Porque sua fidelidade é para com Meca, para a qual ele se vira cinco vezes por dia para orar.

Socialmente: não.

Porque sua fidelidade ao Islã o proíbe de fazer amigos Cristãos ou Judeus.

Politicamente: não.

Porque ele deve se submeter aos mulás (líderes espirituais), que pregam a aniquilação de Israel e a destruição da América, o Grande Satã.

Domesticamente: não.

Porque ele é instruído a casar com quatro Mulheres e bater e açoitar sua esposa quando ela o desobedece. (Corão 4:34)

Intelectualmente: não.

Porque ele não pode aceitar a Declaração de Direitos Canadense ou a Constituição Americana, uma vez que ela é baseada em princípios da Bíblia e ele acredita que a Bíblia é corrupta.

Filosoficamente: não.

Porque o Islã, Maomé e o Corão não permitem liberdade de religião e expressão. A Democracia e o Islã não podem coexistir. Todo governo Muçulmano é, ou ditatorial, ou autocrático.

Espiritualmente: não.

Porque quando nós declaramos [ser] “Uma nação sob Deus”, o Deus Cristão é de amor e bondoso, enquanto que Alá nunca é mencionado como “Pai Celeste”, nem é chamado de “amor” nos 99 excelentes nomes do Corão.

EM SÃO LUÍS – aqui, eles fazem sua profissão de fé islâmica, já na capital maranhense

Portanto, depois de muito estudo e deliberação… Talvez nós devamos ter muita desconfiança sobre todos os muçulmanos neste país.

Eles obviamente não podem ser “bons Muçulmanos” e “bons americanos, bons canadenses ou bons ingleses”.

Você pode chamar isto do que quiser, mas ainda é a verdade.

E é bom que você acredite nisto. Quanto mais pessoas acreditarem nisto, melhor será para o nosso país e para o nosso futuro.

A guerra religiosa é maior do que [tudo] aquilo que nós conhecemos ou compreendemos.

Os muçulmanos têm dito que nos destruirão a partir de dentro.

Portanto, a liberdade não é de graça…

*Pastor presbiteriano; mestre em Novo Testamento pelo Instituto Mackenzie

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Já vi muita coisa tola , ao longo s, dos meus 70 anos, mas poucas como esta. Que devemos fazer, então, com os muçulmanos, a própria encarnação do mal? Matar a todos? Um “pastor” (sim, com aspas ) não deveria esquecer daquelas palavras inscritas num certo livro tido por sagrado (assim como o Alcorão): ” Eu não vim para os bons'” Um pastor de verdade vai atrás dos maus. Não os teme. Para mim, todas as religiões tem direito ao mesmo respeito. Aliás, consagrado na Constituição. Chega de Inquisisição e Cruzadas. Aliás, patrocinadas pelos cristãos. Nós, ateus, respeitamos do mesmo modo todos os crentes. Ainda bem que os católicos, agora, tem um Papa chamado não por acaso Francisco.

    • Você tinha que ser mesmo um ateu, fala muito mal daquilo que nunca viu pois nunca o teve: religião. Portanto, pra você tudo é igual já que odeia (a religião cristã) todas e tudo é igual.
      “Chega de Inquisisição e Cruzadas. Aliás, patrocinadas pelos cristãos. Nós, ateus, respeitamos do mesmo modo todos os crentes. Ainda bem que os católicos, agora, tem um Papa chamado não por acaso Francisco.”
      Um papa um tanto subversivo, por isso deve lhe agradar. A inquisição seria muito melhor que os genocídios de mais de 150 milhões mortos por ateus no segundo mundo.

    • Desde quando ateu entende alguma coisa sobre religião alguma?
      Quer falar sobre Cruzadas?
      O que foram As Cruzadas no ponto de vista de um ateu?
      Certamente no seu ponto de vista foi um ataque militar aos muçulmanos!
      Ataque?
      As Cruzadas nos defenderam! Se hoje você, seu incrédulo ignorante, não usa turbante, agradeça aos bravos cavaleiros cristãos que impediram a Europa de se tornar um mundo árabe!
      Não, vocês ateus não respeitam religião nenhuma! Um verdadeiro cego que não enxerga 1 palmo a frente do nariz..

      Obs: na “visão” muçulmana, nós somos iguais:
      Eu, um “infiel” por ser cristão, e você por ser ateu!

      Iludido!
      Muçulmano bom é aquele que deixou de ser muçulmano!

  2. Belo comentário Antonio, afinal quando os evangélicos querem obrigar os ateus a acreditar em Deus e estimulam a segregação aos umbandistas estão sendo iguais aos muçulmanos, quanto aos pastores, só pensam no seus umbigos, outro dia na feira um fiel tinha dez reais para comprar peixe enquanto o pastor da igreja dele comprou uma pescada inteira que pesou mais de dez quilos.

    • Nunca vi evangélico obrigando ateu a se converter, pelo contrário, mas vejo muitas organizações ateias fazendo apologia do ateísmo restringindo a liberdade de culto e expressão bem como a integração de sua agenda nos currículos escolares.

  3. Estudei em Massachusetts , mais precisamente m Boston e conheci dezenas de Muçulmanos, muitos estudantes nas diferentes Universidades daquela região, outros colegas de turma e alguns moradores e trabalhadores daquela que seguramente é a mais civilizada cidade dos USA.
    TODOS os Muçulmanos que conheci eram excelentes pessoas, considerando-se TODOS aspectos.
    Curiosamente, NUNCA conheci um único PASTOR que preste.

    • Curiosamente parece que você nunca foi em uma igreja Igreja Evangélica para falar esse absurdo… Mas os Muçulmanos, além de serem generosos como você acredita, são muito zangados e você não imagina o quanto. Já que eles já estão aqui em São Luís, ficaremos atentos, pois não sabemos então a hora que eles irão iniciar as séries de explosões, se matando e levando centenas para o infer…..Blz Amigo da Onnnnça…

  4. Pelo visto eles não são muito diferente daquela turma que vive por aí dizendo: “aceite jesus como seu único salvador”.

    • Mas fiquem atento então para aceitar o deus deles e se não aceitar, pode esperar uma bomba blz….Sem noção!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *