0

Hildo Rocha, Léo Cunha e vereadores conseguem benefícios para Açailândia…

O deputado federal Hildo Rocha (PMDB) e o estadual Léo Cunha (PSC) participaram de audiências na Secretaria Nacional de Habitação (Ministério das Cidades) e no Ministério do Esporte para reivindicar a inclusão do município de Açailândia no programa Cartão Reforma.

Eles também solicitaram a entrega das casas populares já prontas do Programa Minha Casa Minha Vida e o reinício de obras paralisadas do programa.

– Nós solicitamos agilidade na entrega das casas e pedimos o empenho da Secretária Nacional de Habitação, Dra. Henriqueta Alves, para que as obras sejam reiniciadas, concluídas e imediatamente entregues para as famílias que necessitam sair do aluguel ou deixar de morar de favor, em casas de parentes e amigos e que também deixem de morar em casas taipa e palha, que não são adequadas – disse Hildo Rocha.

No Ministério do Esporte os deputados e vereadores reforçaram pleito acerca da liberação do Centro de Iniciação ao Esporte (CEI), equipamento que oferece 12 modalidades esportivas.

– A prefeitura de Açailândia, por meio da Secretaria de Esporte, que é comandada por Glen Soares, fez o projeto e resolveu todas as pendências que existiam. A documentação agora está completa. Os vereadores, liderados pelo presidente Ceará, ajudaram na concretização desse sonho do povo de Açailândia, reivindicando ao ministro do esporte esse importante empreendimento e mostrando a necessidade desse equipamento para a cidade, que é polo industrial e de desenvolvimento do Maranhão – destacou Hildo Rocha.

Os deputados foram acompanhados pelo presidente da Câmara Municipal de Açailândia, Josibeliano Chagas Farias, o Ceará, e os vereadores César Costa, Evandro Gomes, Fânio Mania, Heliomar Laurindo, Irmão Jorge e Joilson Cardoso dos Santos.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *