0

Em Nota, Seap diz que adjunta estava de férias quando passou pelos EUA…

Camila Neves, subsecretária da pasta, passou o mês de abril em Massachusetts, segundo a secretaria em atividades relacionadas à sua formação acadêmica

 

Camila Neves em atividade na pasta da Seap

A Secretaria de Administração Penitenciária encaminhou Nota em que explica o fato de a secretária-adjunta Camila Neves estar em massachusetts no mesmo período em que recebia da pasta.

De acordo com a nota, a adjunta estava de férias neste período.

– Admitida ao cargo em 4 de fevereiro de 2015, a então subsecretária, no entanto, optou por não usufruir de seu direito de férias em março de 2016; e requereu a postergação, ou seja, o adiamento de suas férias. Respaldada pelo Art. 112, da Lei nº 6.107/1994, que assegura esse direito ao servidor público, a ex-servidora teve férias no período de 30 de março a 18 de abril de 2016, restando-lhe saldo de 10 dias para data oportuna – diz a nota.

O documento da Seap ressalta que Camila aproveitou o período para tratar de suas atividades acadêmicas, “dentro da mai absoluta legalidade”.

A Nota só não comenta o fato de Camila Neves ter sido citada em relatório da Polícia Federal, “em conluio” com o também ex-auxiliar da pasta, Danilo dos Santos, preso na Operação Turing.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *