4

Maura Jorge realiza reuniões na região tocantina e na baixada…

Pré-candidata ao governo, Maura Jorge, inaugurou diretórios de seu partido em quatro cidades da região tocantina e participou de reuniões na baixada maranhense; movimentos explicam ataques dinistas

 

Maura Jorge reuniu lideranças de toda a região tocantina em sua nova passagem pela região

Buscando o fortalecimento do PODEMOS (ex-PTN) partido do qual é presidente estadual, Maura Jorge sentou praça na região tocantina, onde inaugurou diretórios nas cidades de Governador Edson Lobão, Carolina, São Francisco do Brejão e Davinópolis, onde recebeu o título de cidadã davinopolitana, Maura reuniu-se, ainda, com vereadores e lideranças do município de Santa Luzia.

Em suas passagens, Maura Jorge reuniu ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, sindicalistas presidentes de outros partidos e populares.

Maura Jorge também se fez presente na baixada maranhense.

O interese de lideranças políticas pelos diretórios do PTN é claro em todo o Maranhão

No sindicato dos trabalhadores rurais, em Cajari, recepcionada pelo ex-prefeito Joel, pelo presidente da câmara municipal Altemar Lobato, vereadores e representantes sindicais, à ex-deputada encabeçou reunião que discutiu a importância de se fortalecer o legislativo no estado e a participação conjunta das entidades civis organizadas na construção de novos caminhos para o estado.

Em Viana Maura Jorge ouviu comerciantes e microempresários que além de manifestarem apoio ao seu projeto político, lamentaram o aumento desenfreado de impostos no Maranhão e enfatizaram a necessidade de se implantar um novo modelo administrativo no estado.

Com o pastor Pedro Damasceno e lideranças da Assembleia de Deus

Influente no meio evangélico, a ex-prefeita conversou com o presidente estadual das Assembleias de Deus no Maranhão, Pedro Aldir Damasceno que mostrou apreço e entusiasmo pela possibilidade de Maura Jorge disputar o Governo do Estado.

Ao Lado dos pastores Davi e Pedro Lindoso, a ex-deputada ainda participou de culto evangélico.

Homenageada pelos setores da cultura, com trânsito e influência no meio evangélico e abrindo caminho por todo o estado, Maura Jorge mostra que tem fôlego e conteúdo para uma disputa pelo governo do estado. E seus adversários já acordaram pra isso.

Em tempo: Maura Jorge é prioridade do seu partido a nível nacional, que, inclusive, já tem data para desembarcar em peso no Maranhão.

Mas essa é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Kkkkk Eu não sei se ela é tola por imaginar que um dia pode ser governadora com esse histórico de coronelismo, ou se vc é um oportunista barato por alimenta nela esta loucura

  2. Vamos mostrar ao povo maranhense que ainda tem pessoa que de luta juntos venceremos Maura Jorge governadora.

  3. Para quem quer ser Governadora do MA, Maura Jorge, precisa ter influencia em Cidades maiores do MA, com esses Municípios citados, fica difícil até para Dep Estadual!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *