3

Eles têm a força em seus grupos…

Aliados fazem festa para o ministro Sarney Filho nesta sexta-feira; no sábado, será a vez de Weverton Rocha, em mais um encontro com aliados, desta feita em Balsas

 

CADA UM NA SUA, Sarney Filho e Weverton Rocha conseguem mostrar-se com maior força eme seus grupos políticos

Dois dos principais pré-candidatos a senador terão um fim de semana de forte agitação política, em São Luís e no interior.

Nesta sexta-feira, 30, o ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho (PV), será recebido por amigos, correligionários e lideranças políticas, em São Luís, para uma espécie de pré-lançamento de sua candidatura ao Senado.

É esperada, inclusive, a presença da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), que deve declarar apoio ao nome do irmão para o posto de senador.

Já no sábado, o deputado federal Weverton Rocha (PDT) participa de mais um encontro de aliados, desta vez em Balsas.

O parlamentar pedetista será recebido pelo prefeito Doutor Erik (PDT), que reunirá deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores de todo o Maranhão.

Tanto Sarney Filho quanto Weverton Rocha devem dar demonstrações de força na corrida pelo Senado…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. EXPERIÊNCIA, COMPETÊNCIA E CREDIBILIDADE, SARNEY FILHO É O MEU SENADOR…

  2. Vou fazer campanha para você! É o melhor e mais confiável político que nós temos no Brasil. O Brasil ficou destroçado politicamente porque não tem políticos competentes como você. O Maranhão vai se orgulhar de ter um senador de alto nível na politica nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *