3

Balsas reúne mais de 500 lideranças em apoio a Weverton…

 

Lideranças de todo o estado participaram do evento de Weverton

Um evento em Balsas reuniu mais de 500 lideranças políticas entre deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores, secretários e líderes estaduais e locais em apoio à pré-candidatura ao Senado em 2018 do deputado federal Weverton Rocha.

Foi o quarto evento, em 2017, do grupo que reúne políticos de diversos partidos.

– Estamos em um projeto coletivo, sendo construindo ao longo desses encontros, ouvindo as lideranças, ouvindo a população. É possível, sim, usar aquele espaço (o Senado) para se unir com deputados, prefeitos e sociedade civil para buscar recursos para o estado e lutar pelo Maranhão – afirmou Weverton Rocha.

Participaram do encontro em apoio à pré-candidatura de Weverton os deputados federais Juscelino Filho (presidente do DEM), André Fufuca (presidente do PP), Junior Marreca (vice-presidente do PEN), Rubens Júnior, líder da bancada maranhense na Câmara, Deoclides Macedo (PDT) e Julião Amim (PDT), atualmente como secretário estadual de Trabalho e Economia Solidária; os deputados estaduais Stênio Rezende (DEM), Glaubert Cutrim (PDT), Valeria Macedo (PDT); os secretários estaduais Márcio Honaiser, de Agricultura, e Julio França , adjunto de Articulação Política.

Deputados federais, estaduais, vereadores e prefeitos foram dar o apoio ao parlamentar

Também estiveram presentes 29 prefeitos, entre eles Luciano Leitoa, de Timon; Fufuca Dantas, de Alto Alegre do Pindaré, e Fred Maia, de Trizidela do Vale

Vereadores, ex-prefeitos e lideranças comunitárias de diversas regiões do estado também prestigiaram o parlamentar.

– As pessoas aqui em Balsas estão com você, porque acreditam em você, Weverton. Vamos nos empenhar para que esse movimento cresça – disse o prefeito de Balsas, Erik Costa, anfitrião do encontro.

– Esse projeto é de todos nós – completou o secretário Márcio Honaiser.

O próximo encontro acontecerá em 29 de julho, em Pedreiras…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Se tivesse um blog esse sujeito jamais seria mencionado em.um.si linha
    Uma lástima

  2. QUANDO A GENTE VER UM BANDO DE “POLÍTICOS” REUNIDOS PARA A POIAREM UM SUJEITO DESSES PERDEMOS TOTALMENTE A ESPERANÇA DE MUDANÇAS NA POLÍTICA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *