4

Números animam cada vez mais Roseana…

Mesmo em seu jeito de poucas falas e meio que recluso, ex-governadora mostra entusiasmo com levantamentos que lhe chegam quase toda semana sobre a corrida pelo Governo do Estado

 

A ex-governadora ao lado do irmão, Sarney Filho, que vai disputar o Senado

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) é assim mesmo, meio reclusa, de poucas falas sobre projetos, mas atenta a todos os detalhes da política.

E um dos principais detalhes da pré-campanha pelo Governo do Estado – os números das pesquisas em vários pontos do estado – tem animado cada vez mais a peemedebistas.

Os levantamentos, exclusivos e internos, são divididos em regionais, para facilitar a coleta; e mostram dados surpreendentes.

E é por causa deles que Roseana prefere se manter calada, deixando os adversários agirem em suas frentes.

São eles, entende ela, que melhor estão fazendo a sua campanha…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Rapaz você e esses tais números, são mera ilusão. Se a situação estivesse tão favorável assim ela já estava alardeando esses tais números. E outra os prefeitos, vereadores e deputados querem é distância dessa senhora.

  2. isso é piada,só pode ser!tá certo, tem que defender tua patroa mesmo,se ela não for presa quem sabe leva umas surnas nas eleições.

  3. Ela sabe que é uma candidata forte, mas diante de um governador muito forte, bom de briga, ela dificilmente disputará.
    Não bastasse o homem ser tão forte, bom de briga, ela não tem a máquina nas mãos. Ela lembra da taca que levou em 2006. Ela só ganhou em 2010, com a máquina, refinaria … etc …

  4. kkkkkkk…se é tão favorável , então seja homem e mostre, bicha mentirosa!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *