3

São Luís no foco…

Informações de bastidores mostram bom desempenho de Roseana Sarney e Eduardo Braide na capital maranhense, fato que tem preocupado o governador Flávio Dino

 

PRESENÇA. Roseana tem obras marcantes na capital maranhense, o que lhe garante excepcional recall eleitoral

A recente informação de que pesquisas de intenção de votos não divulgadas apontavam para uma vantagem dos pré-candidatos Roseana Sarney (PMDB) e Eduardo Braide (PMN) sobre Flávio Dino (PMDB), em São Luís, levantaram, mais uma vez, a importância do principal colégio eleitoral nas eleições maranhenses.

A própria Roseana conviveu com o debate sobre São Luís ao longo dos seus quatro mandatos.

A ilha, sempre vista como rebelde, deu expressivas vitórias à peemedebista.

Vitórias maiúsculas.

Roseana elegeu-se no primeiro turno em 2010, com vitória ainda mais significativa por ter garantido à candidata do PMDB, também, 43% dos votos de São Luís, quase a metade do eleitorado da capital maranhense.

Roseana consolidou-se como liderança em São Luís ao garantir quase a metade dos votos ludovicenses, mesmo tendo como concorrentes um candidato que já havia comandado a cidade por três mandatos (Jackson Lago (PDT)) e outro que havia disputado um segundo turno há apenas dois anos (Flávio Dino (PCdoB)).

QUERIDINHO. Eduardo Braide alcançou excelente desempenho na disputa pela prefeitura

A presença de Braide nas cabeças do eleitorado ludovicense também não é surpresa, já que o deputado acaba de sair de uma surpreendente disputa pela Prefeitura, na qual saiu de 2% para um segundo turno em que só perdeu por que as máquinas do governo e da prefeitura operaram dia e noite contra sua candidatura.

Flávio Dino, portanto, mesmo no comando dessas máquinas, terá que se virá em 2018 para garantir percentual do eleitorado de São Luís que lhe garanta vitória.

Porque os números mostram o contrário…

Da coluna Estado Maior, de O EstadoMaranhão

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Essa mulher o meu voto não tem mesmo .ela o papaizinho e outros com o mesmo sobre nome .ja deu .Amiga Sarney foi muito mais tempo vcs na administração desse povo do ma.então agora vcs vai fazer oque ?ata pode ser um concurso de doméstica essa é a unika profissão onde nem Lula nem Dilma nem Sarney regularizou até hoje .pra mim ja deu .kkkkk vai de uma vez procurarem um outro rumo .a esse braid ne o cara da água .kkkkk.ta lascado .

  2. Eu mesmo, votei em 2014 no Flávio, mas agora em 2018 não votarei nele novamente. Meus amigos já me disseram que também não vão repetir o voto nele. Essa história de reeleição não presta. A prova está aqui em São Luís. Estamos padecendo com essa reeleição do mentiroso do Edivaldo.

    • Então saney de novo aqui .cada um tem suas escolhas mais até ti pesso eles não deixou a nossa ma.em boa vista veja VC mesma com seu próprios olhos .nem sarney nem braid .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *